TUMMYTOX blogs.

image

Para além da digestão: Descobre todos os benefícios dos probióticos (até os menos conhecidos)!

Se a palavra "probiótico" é nova para ti, ou se não tens 100% de certeza do que se trata, então tens mesmo de ler este artigo! Vais descobrir como os probióticos e as enzimas digestivas podem melhorar o teu bem-estar geral e ajudar-te a perder peso.

Saber mais
image

7 razões para beber água diariamente

Gostavas de ter uma pele radiante e brilhante, mais energia e inclusivamente perder alguns quilos a mais? Sabias que tudo isto é poss&iacu …

Saber mais
image

O Inchaço Abdominal Está a Arruinar-te a Vida? Descobre Como o Eliminar e Ter Finalmente Uma Barriga Lisa

Se o inchaço abdominal é o teu pior inimigo, o primeiro passo é conheceres melhor sobre o problema e equipares-te com todas as ferramentas necessárias para o enfrentares. Descobre como fazer isso neste artigo!

Saber mais
image

Stanislava : "Comecei a sentir as primeiras mudanças após alguns dias"

Stanislava vem da Eslováquia. Ela trabalha como massagista numa instituição de assistência social onde cuida de crianças. Graças à TummyTox ela conseguiu emagrecer e agora sente-se muito melhor.

Saber mais
image

Daniela : "Após 1* semana, senti-me mais em forma"

A Daniela trabalha num escritório. No seu tempo livre ela gosta de ler, cozinhar e fazer desporto. Continua a ler para saberes mais sobre a sua viagem de perda de peso.

Saber mais
image

Edmila: "O meu cabelo costumava ser fino e frágil, agora é forte e bonito!"

Edmila usou as Gomas Ursinhos Vitaminas TummyTox e está muito contente com os seus resultados. Cabelo mais forte e pele mais bonita em apenas um mês!

Saber mais

sdf