TUMMYTOX blogs.

"Perdi 10 quilos, estou a vestir roupas 3 números menores, o meu cabelo está brilhante e volumoso. Nunca me senti tão feliz!"

Olá, sou a Rosie, tenho 31 anos. Decidi partilhar a minha jornada de perda de peso para evitar que sintas o que senti - insegurança, tristeza e a sensação de estar sem alternativas. Após experimentar várias dietas sem sucesso, finalmente encontrei uma maneira de perder peso antes do meu casamento.

Slimming Testimonial Revenge Body Bundle

Nem sequer me lembro quando comecei a engordar

Para ser sincera, nem sequer me lembro quando comecei a engordar. Na universidade, a minha prioridade era estudar e divertir-me, obviamente. Mas naquela época, o meu peso era normal, adequado para a minha altura. Tenho a impressão de que, de um dia para o outro, engordei imenso.

No trabalho, passava grande parte do tempo sentada à secretária, focada num ecrã. Não é tão simples como muitos imaginam; na verdade, é mentalmente exigente e, por vezes, sentia-me sem energia até mesmo antes da pausa para o almoço. Por isso, ao chegar a casa, raramente tinha disposição para cozinhar, optava, na maioria das vezes, por refeições congeladas do supermercado local.

Sentia-me sobrecarregada e stressada - a pressão de pagar contas, a hipoteca, as tarefas domésticas, o cuidado com o cão e outras preocupações levaram-me a procurar conforto na comida. Com o passar dos anos, este estilo de vida refletiu-se no aumento dos números na balança. Antes vestia o tamanho 42, depois as roupas 46 ficavam apertadas!

Tentei fazer uma surpresa, mas fui surpreendida

No ano passado, o meu namorado e eu viajámos para Itália e ficámos noivos! Foi o dia mais feliz da minha vida, sem dúvida. Ao regressarmos, decidimos fazer uma visita à minha cidade natal para surpreender os meus pais.

A minha mãe ficou radiante ao ver o anel, mas quando conversámos sobre o casamento, ela disse uma frase que nunca mais esqueci: "Rosie, quero que estejas no teu melhor no dia do teu casamento, mas para o teu bem-estar, perde algum peso e pára de petiscar tanto. Lembra-te - o prazer da boca transforma-se em gordura nas ancas."

Fiquei vermelha de raiva e de vergonha. Como ela podia dizer uma coisa dessas, ainda por cima à frente do meu noivo?

Demorei alguns dias para conseguir acalmar-me novamente. Então, gradualmente, comecei a perceber que a minha mãe tinha razão. Ela agiu com as melhores das intenções. Ao fazer uma reflexão sincera sobre a minha vida e o meu corpo, finalmente reconheci todas as questões que havia negligenciado ao longo dos anos:

. Já não era adolescente, mas ainda tinha borbulhas;

. Sentia-me constantemente exausta, sem energia e motivação;

. A minha pele estava seca, o meu cabelo sem vida e caía com mais frequência do que gostaria de admitir;

. Tinha transpiração excessiva e, oh, nem acredito que estou a dizer isto, mas estava a ressonar tão alto quanto o meu companheiro.

O pior de tudo era a insegurança de não me sentir confortável na minha própria pele.

Estava a sabotar os meus próprios sonhos

Não esqueço a vergonha que senti quando fui à loja experimentar o vestido de noiva. Usava roupa interior modeladora e mesmo assim o maior tamanho disponível não me servia! E o vestido era enorme, parecia uma tenda. Fiquei triste, estava longe de me sentir a noiva linda que sempre sonhei. 

Faltavam 10 meses para o meu casamento - O momento é este!

Sentia a urgência de mudar com a data do casamento a aproximar-se rapidamente. Em menos de um ano, experimentei várias dietas que não tiveram qualquer efeito. Por vezes, perdia um ou dois quilos, mas acabava por recuperá-los rapidamente. Quase desisti!

Cerca de 4 meses antes do casamento, enquanto navegava no Instagram, deparei-me com um anúncio do Pack Brilha Sempre. Pensei que esta seria a minha última oportunidade. E se não desse resultado? Não queria casar-me com todo aquele peso. Acedi a página da TummyTox, li as informações sobre o pack e decidi encomendá-lo.


Após completar o passo detox do modo de uso - com os chás Daily Kick, Sleep Tight e a bebida Draining Drink - sentia-me ótima. Não podia acreditar que tinha perdido alguns centímetros da minha cintura. Era a primeira vez que me sentia desintoxicada e "limpa".  Mal percebia que no meu antigo estilo de vida consumia tantas toxinas! Fiquei ainda mais motivada quando me livrei delas.

No segundo passo, usei as cápsulas Slim Tummy e Belly Shaper. Os nomes dos produtos falam por si. A minha barriga estava mais definida, mais lisa, com menos gordura, e o meu apetite desapareceu. Já não tinha vontade de comer alimentos açucarados e fritos. Após um longo período - e digo isso com satisfação, as minhas calças estavam tão largas que precisei de um cinto para evitar que caíssem.


Finalmente, podia vestir as minhas blusas justas e sentir-me confiante
. Nessa altura, a minha pele e cabelo ganharam um novo brilho e as minhas unhas estavam fortes - Obrigada Shine Bright!


Tomei um copo do Night Burner Drink nas últimas 10 noites, sempre antes de dormir, para aumentar a queima de gordura. Perdi uma quantidade significativa de peso, ganhei muita energia, sentia-me confiante, feliz e orgulhosa de mim mesma. E o melhor é que continuo a perder peso

A TummyTox convenceu-me com a sua abordagem holística, concebida para as mulheres, de cuidado do corpo de manhã até a noite.

Perdi 10 quilos antes do meu casamento

No momento em que escrevo isto, perdi 10 quilos, voltei a usar o tamanho 42, o meu cabelo está brilhante, saudável e o meu sorriso nunca foi tão largo. Durante a noite, durmo como um bebé - deixei de ressonar e acordar o meu futuro marido. Agora tenho finalmente mais energia para fazer as coisas de que gosto.

Mas o que verdadeiramente importa é agora estou confiante de que, em menos de um mês, serei a noiva mais bela e saudável.