Termos e condições gerais de venda

1. Geral

Os Termos e Condições Gerais são preparados conforme os regulamentos de proteção ao consumidor, com base nas recomendações da Câmara de Comércio e Indústria da Eslovénia e códigos internacionais para negócios virtual e eletrónicos. A marca TummyTox (doravante referida como "loja virtual") é gerenciada pela SENSILAB D.O.O., uma operadora de comércio eletrónico (doravante referida como "o comerciante").

O comerciante e o seu endereço:

SENSILAB D.O.O., Verovskova 55a, 1000 Ljubljana, Eslovénia

Número de registo: 2113732000

NIF: SI27404927

Ao registar-se numa loja virtual, o visitante recebe o nome de utilizador idêntico ao seu endereço de e-mail e uma senha definida pelo próprio utilizador. O nome de utilizador e a senha determinam e se conectam inequivocamente aos dados inseridos. Com o registo, o visitante confirma e certifica ser uma pessoa maior de idade e de boa-fé. Através do registo, o visitante se torna um utilizador e adquire o direito de compra. Ao fazer a compra, o utilizador se torna um comprador.

Um indivíduo pode, a qualquer momento (por escrito ou acordado de outra forma), exigir que o responsável suspenda permanentemente ou temporariamente o uso dos seus dados pessoais para fins de marketing direto.

Estes Termos e Condições Gerais definem o funcionamento da loja virtual, os direitos e deveres do visitante, o utilizador e o comprador, e a relação comercial entre o comerciante e o utilizador como consumidor de produtos da loja virtual.

O conteúdo do site é para uso informativo e educacional e não se destina a substituir a consulta médica. Quanto à utilidade dos nossos conselhos e sugestões, recomenda-se que o comprador consulte o seu médico pessoal segundo o seu estado de saúde.

2. Acessibilidade da informação

O comerciante concorda que as informações descritas abaixo estarão sempre disponíveis para o utilizador:

  • Informações sobre a identidade do comerciante (em particular, a empresa e a sua sede e o número de registo no qual a empresa está registada);
  • Informações de contacto que permitem ao utilizador se comunicar de forma rápida e eficiente com o comerciante (endereço de e-mail, número de telefone, etc.);
  • Informação sobre as características essenciais dos serviços oferecidos por uma loja virtual, incluindo serviços pós-venda e garantias;
  • Informações sobre a disponibilidade do produto ou serviços oferecidos pela loja virtual; forma e condições de entrega dos produtos ou prestação de serviços, em particular o local e o prazo de entrega;
  • Informações sobre o método de pagamento;
  • Informações sobre o momento da oferta da loja virtual;
  • Informações sobre o período em que ainda é possível retirar o contrato e as condições de retirada;
  • Informações sobre a possibilidade de devolução de produtos, bem como quanto desse reembolso custará ao utilizador;
  • Informações sobre o processo de reclamação do utilizador e informações sobre o contacto com o cliente e o ponto de contacto.

3. Oferta de produtos, prazos de entrega e aquisições

Devido à natureza das compras on-line, a oferta de produtos da loja virtual muda com frequência sendo atualizada rapidamente. Portanto, erros podem ocorrer, se este for o seu caso, por favor avise-nos, escrevendo para info@tummytox.pt. Por conseguinte, tentaremos resolver qualquer situação o mais rapidamente possível.

3.1. Promoções e descontos

Descontos também podem ser acumulados em certos casos. Os cupões de benefícios (desconto ou entrega gratuita) para pedidos inteiros também são válidos quando um produto já reduzido à caixa foi adicionado. Numa compra, no entanto, pode usar apenas um código promocional.

3.2. Prazo de entrega

O prazo de entrega das encomendas é geralmente de 2 a 5 dias úteis para moradas de entrega em Portugal continental com a empresa Delnext de Portugal. Todos os produtos da loja virtual são recebidos dentro de um prazo razoável.

3.3. Levantamento dos produtos

 Para obter informações sobre a compra do produto, clique aqui»

3.4 Levantar produtos

Ao fazer um pedido de compra, o utilizador concorda em estar ciente dos preços em relação ao envio do seu pacote:

  • Para compras abaixo de € 35, o custo de envio é de € 3,99.
  • Para compras acima de € 35, o custo de envio é gratuito.

O cliente também pode liquidar a sua compra com o modo de pagamento em contra-reembolso através da Delnext; Isto significa que o cliente confirma em ter o dinheiro certo no momento em que a entrega é apresentada no endereço que o cliente forneceu e no dia e horário especificados (acordo prévio com o distribuidor via e-mail ou SMS).

4. Métodos de pagamento

O comerciante fornece as seguintes formas de pagamento para a compra de produtos da loja virtual:

  • Cartão de crédito
  • PayPal
  • Multibanco
  • Contra-reembolso

5. Preços e valores

Todos os preços na loja virtual são mostrados em euros e incluem IVA, a menos que indicado explicitamente em contrário. Todos os preços apresentados na loja são os preços dos produtos, que não incluem os custos dos portes (ver pontos 3 e 10). Todos os preços são válidos apenas para encomendas de produtos através da loja virtual.

Todos os preços são aplicados no momento da adjudicação do contrato e não têm uma validade predefinida, por isso só se aplicam às suas respectivas alterações. Apesar dos esforços excepcionais para fornecer as informações mais precisas e precisas ao comerciante, pode ser que as informações de preços estejam incorretas. No caso anterior ou no caso em que o preço de um determinado produto muda durante o processamento do seu pedido, a partir do momento da adjudicação do contrato, enquanto se aguarda a confirmação do contrato, o comerciante pode:

  • Informar o utilizador (cliente) através de mensagens e notificações sobre a mudança de preço; então, o cliente tem neste caso a possibilidade de alterar o seu pedido, ou cancelar parcial, ou totalmente o seu pedido, tudo sem custo adicional;
  • Permitir que o utilizador (cliente) se retire da compra e, em simultâneo, ofereça uma solução que seja de benefício e satisfação mútuos

6. O processo de compra

6.1. O recibo do pedido

Após receber a encomenda, o Utilizador (= o comprador) receberá por e-mail, do Vendedor, uma mensagem de confirmação do pedido. A partir do momento da recepção da mensagem, o Utilizador (comprador) possui uma hora para cancelar o pedido sem qualquer consequência. Excepto pelo cancelamento acima do pedido, o Utilizador (o comprador) não pode mais modificar o conteúdo do pedido, após o recebimento do pedido. O Utilizador (comprador) possui sempre informações sobre o conteúdo e o estado do pedido na loja virtual.

6.2. Confirmação do pedido

Se o Utilizador não cancelar o pedido conforme especificado no ponto 5.1., o pedido será processado. O Vendedor, após a recepção do pedido, verifica a disponibilidade dos produtos encomendados e confirma o pedido ou o rejeita por um certo motivo. Para verificar a precisão das informações e dados entrados e para confirmar o endereço de entrega, o Vendedor pode entrar em contacto com o Utilizador (o comprador)por e-mail ou pelas redes sociais fornecidos pelo Utilizador. O contrato de venda e compra dos produtos encomendados entre o Vendedor e o Utilizador (o comprador) é definitivo nesta fase.

6.3. Envio dos produtos

O comerciante irá preparar os produtos encomendados para que o distribuidor (Delnext) cuide da sua entrega no prazo acordado e por e-mail ou SMS (conforme especificado no artigo anterior), o operador irá fornecer ao utilizador (cliente) as informações sobre a entrega, qualquer informação exigida na política de devolução do produto e informará sobre procedimento das reclamações no caso de um atraso na entrega e proceder em conformidade.

7. Contrato de compra e venda

O Vendedor entrega ao Utilizador que compra produtos na loja virtual a fatura por escrito, com uma dedução de custos e explicações sobre os direitos de retirada do contrato pela devolução dos produtos comprados, se possível e necessário. O contrato de compra-compra na forma do pedido de compra é armazenado eletronicamente no servidor do Vendedor, e o Utilizador (comprador) pode aceder tudo no seu perfil pessoal do cliente. O contrato de venda e compra está concluído em português. O contrato de venda e compra entre o Vendedor e o Utilizador (o comprador) entra em vigor no momento em que o Vendedor confirma o pedido (ver ponto 5.2.). A partir deste momento, todos os preços e termos de compra são finais e são aplicáveis ao Vendedor e ao Utilizador.

8. Direito de arrependimento ou de cancelamento

Formulário para exercer o direito do consumidor de rejeitar »

O utilizador (comprador) tem o direito de notificar o vendedor no prazo de 15 dias a partir da data de recebimento dos produtos solicitados no endereço de apoio por chat no nosso website que renuncia ao contrato de venda, sem a necessidade de indicar o motivo de tal decisão.

A devolução dos produtos comprados do Vendedor no prazo será considerada como o aviso de retirada do contrato de venda. O único custo que, devido à retirada do contrato de venda, é suportado pelo cliente (comprador), é o custo de devolução dos produtos ao comerciante.

Os produtos comprados devem ser devolvidos ao comerciante dentro de 14 dias após a data de entrega do aviso de retirada do contrato de venda. Os produtos comprados devem ser devolvidos intactos ao Comerciante, na sua embalagem original e na mesma quantidade, a menos que os produtos tenham sido destruídos, defeituosos, perdidos ou a sua quantidade tenha sido reduzida, sem que o utilizador seja o culpado.

Para os produtos devolvidos, o comprador devolve o valor pago ao utilizador o mais rapidamente possível, o que não pode exceder 14 dias após o recebimento da mensagem de cancelamento. Os cupões de descontos ou os códigos promocionais usados não são devolvidos ao cliente. O reembolso do valor pago é feito pelo comerciante a título pessoal ou por conta do utilizador (cliente). O vale-presente devolvido é devolvido na forma de uma nota de crédito.

Embora ajamos sempre de boa fé, pode haver erros nas alterações do site.

O comerciante concorda em eliminar o erro detectado assim que possível.

O utilizador pode notificar o comerciante sobre o erro por email.

Se o erro tiver causado alguns custos inelegíveis, o comerciante concorda em resolvê-los no prazo de 14 dias após a mensagem de erro.

O comerciante empacota cuidadosamente todos os produtos na caixa de entrega antes de enviá-los. Todos os produtos são pré-embalados sem danos, inspecionados com precisão e na sua embalagem original.

Considera-se que a mensagem de demissão ou o produto é enviado no devido tempo, se a remessa é enviada dentro do prazo.

A empresa pode reter o pagamento até receber as mercadorias devolvidas ou até que o utilizador (o comprador) envie evidências de que as mercadorias foram devolvidas, dependendo de qual evento ocorreu antes. Para informações mais detalhadas sobre o processo de devolução do produto, escreva para apoio por chat no nosso website.

O retorno do produto sob as condições acima não se aplica aos produtos

9. GARANTIA DE BENS TÉCNICOS

O produto está protegido pela garantia se esta estiver indicada no certificado de garantia ou na factura. Se for emitida uma garantia para um produto, o vendedor, ao preencher as condições da garantia e dentro do período de garantia, garante que o produto irá funcionar sem falhas. Ao reclamar a garantia, aplicam-se as condições de garantia, conforme indicado no certificado de garantia. O vendedor garante o funcionamento sem falhas do produto durante o período de garantia, a partir do momento em que o produto é entregue ao comprador. O período de garantia é de um ano ou como indicado no certificado de garantia. O comprador pode reclamar a garantia com o certificado de garantia ou a factura, pelo que deve mantê-los após a recepção do artigo.

Se o produto para o qual a garantia é obrigatória não funcionar perfeitamente ou não tiver as características listadas no certificado de garantia, ou na mensagem publicitária, o comprador pode primeiro solicitar ao vendedor que rectifique os defeitos no período de garantia ao abrigo da Lei de Protecção do Consumidor. O vendedor compromete-se a eliminar quaisquer defeitos que possam ocorrer durante o período de garantia às suas próprias custas, num prazo não superior a 45 dias, a partir do dia em que recebe o artigo devolvido. Se o produto não for reparado no prazo de 45 dias, o vendedor deve substituí-lo por um produto idêntico, sem defeitos. Se o vendedor não reparar ou substituir o artigo dentro do prazo, o comprador pode rescindir o contrato e exigir um reembolso total.

A garantia entra em vigor no dia em que o produto é entregue ao cliente e aplica-se a defeitos no material e na mão-de-obra e a todas as partes do produto, excepto os artigos consumíveis. A garantia não é válida:

  • Em caso de não cumprimento das instruções de funcionamento,
  • em caso de falha devido à instalação ou manutenção incorrecta,
  • em caso de falhas devidas a utilização inadequada, negligência no manuseamento, danos mecânicos no produto causados pelo próprio comprador e falhas causadas por força maior (descargas eléctricas, relâmpagos, etc.)
  • se o produto tiver sido adulterado pelo comprador ou por outra pessoa não autorizada (incluindo técnicos de serviço não autorizados),
  • em caso de ligação à corrente eléctrica errada ou ao tipo errado de corrente eléctrica,
  • no caso de outros equipamentos de dispositivos não originais serem utilizados em combinação com o produto.

Caso o cliente invoque o direito de garantia, é da responsabilidade do vendedor verificar a presença de defeitos no processamento do produto. As reparações sob garantia serão efectuadas após esta confirmação. Se, após a inspecção, se souber que o dano foi causado por um estado de desgaste do produto ou uma utilização inadequada pelo comprador, a reclamação da garantia será rejeitada. Para beneficiar da garantia, o comprador deve contactar o próprio vendedor ou um centro de serviço autorizado indicado no cartão de garantia do produto e apresentar o produto defeituoso, o cartão de garantia e a factura de compra.

Os direitos de garantia do consumidor não afectam a responsabilidade do vendedor por defeitos do produto.

10. Solução de erros reais ou ocultos

O erro é real:

  • se o produto não possuir as características necessárias para o seu uso normal ou para a sua comercialização;
  • se o produto não tiver as características necessárias para o uso específico para o qual o comprador o comprou, mas se o vendedor estiver familiarizado ou deveria saber;
  • se o produto não tiver qualidades e distinções que foram explícitas ou silenciosamente acordadas, ou prescritas;
  • se o vendedor tiver entregue algo que não corresponda ao padrão ou modelo, a menos que a amostra ou modelo tenha sido mostrado apenas para o propósito do aviso.

O cliente deve informar o comerciante e fornecer uma descrição detalhada do erro juntamente com o formulário de reclamação em: apoio por chat no nosso website. O cliente deve permitir que o comerciante inspecione o produto com um erro real ou oculto. Se o erro não for comunicado, o comerciante pode substituir o produto pelo reembolso até 14 dias após o recebimento da reclamação. Se o comerciante não concordar com um erro material ou se houver uma disputa sobre ele, o comerciante deverá fornecer ao comprador um contrato por escrito no mesmo período.

O comerciante garantirá que todos os produtos envolvidos na reclamação sejam substituídos ou devolvidos à sua conta bancária. O único custo que, devido à execução de uma garantia, é um encargo para o cliente (comprador) pela satisfação, é o custo de devolução de produtos ao Negociante.

No entanto, o Comerciante se reserva o direito de recusar uma reclamação em caso de:

  • que as mercadorias devolvidas são danificadas pelo cliente,
  • que as mercadorias devolvidas não têm um selo de segurança ou não estão na embalagem original,
  • se o comerciante achar que o produto está danificado ou inutilizável como resultado da conduta imprópria do cliente.

11. Garantia de satisfação

Estamos comprometidos com os mais elevados padrões éticos de negócios e proteção ao cliente, representados pela nossa garantia de 100% de satisfação.

Sujeito às condições abaixo indicadas, oferecemos um direito de devolução de 30 dias, referido como a garantia de satisfação. Isto permite aos clientes devolver o(s) artigo(s) adquirido(s), mesmo depois de o direito de rescisão estatutário de 14 dias ter expirado. O cliente (comprador) pode tirar partido da garantia de satisfação devolvendo os artigos (na morada: Delnext (Sensilab) Rua Marciano Tomáz da Costa, 24, Armazém 6, Cacém 2739-510, Portugal; mais informações: apoio por chat no nosso website) no prazo de 30 dias após a sua recepção. Iremos reembolsar ao cliente o preço total de compra dos artigos, excluindo os custos de envio e devolução, desde que o cliente tenha cumprido todas as condições abaixo indicadas.

A fim de poder beneficiar da garantia de satisfação, o cliente (comprador) é obrigado a preencher o Pedido online para fazer cumprir a Garantia de Satisfação. O preenchimento do referido formulário online será considerado como cliente (comprador) exercendo o seu direito de garantia de satisfação. O preenchimento do referido formulário online é a única forma válida de reivindicar a garantia de satisfação. Qualquer outra forma de comunicação a este respeito deve ser ignorada pelo fornecedor.

Os produtos que têm garantia de satisfação estão marcados de forma visível na loja online. Se o cliente (comprador) não ficar satisfeito com a compra, o vendedor reembolsará completamente o cliente (comprador) no prazo de 30 dias após a emissão da reclamação de garantia. O único custo para o cliente (comprador) quando uma garantia de satisfação é emitida é o custo do envio e da devolução dos produtos ao Vendedor.

A garantia de satisfação é válida por 30 dias a partir da data de recepção da sua encomenda, para produtos utilizados por uma pessoa no período de um mês. O cliente (comprador) também pode receber um reembolso por packs destinados a vários meses de uso, no entanto, o cliente (comprador) deve devolver os produtos não utilizados ao vendedor sem danos, na embalagem original e nas quantidades e incluir a embalagem de produtos usados, a menos que tenham sido destruídos, danificados, perdidos ou a sua quantidade tenha diminuído, sem terem sido usados pelo cliente (comprador).

A garantia de satisfação só pode ser solicitada com a factura original. 

O cliente (comprador) não pode reivindicar a garantia de satisfação mais de uma vez por ano para o mesmo produto. O cliente (comprador) pode reivindicar três garantias de satisfação por ano para produtos diferentes.

O Vendedor garante que o produto funcionará de acordo com o seu objectivo, se o cliente (comprador) seguir as instruções dadas. Esta é a base para reclamar uma garantia de satisfação. Para mais informações sobre o processo de devoluções, queira enviar-nos através do suporte de chat no nosso website.

12. Entrega

O comerciante entregará os produtos solicitados pelo utilizador (comprador) no prazo acordado, o parceiro distribuidor do comerciante é a Delnext Portugal. O comerciante reserva-se o direito de escolher outro serviço de entrega (distribuidor) que, a seu juízo, considere que pode realizar o trabalho de maneira mais eficiente.

Em caso de danos visíveis na embalagem ou nas mercadorias, a reclamação do cliente deve ser feita ao distribuidor (para o serviço de entrega) ao receber a mercadoria. O comprador de tais bens não é obrigado a aceitar e pode rejeitar o envio no caso de o contentor estar fisicamente danificado, apresentar falta de conteúdo ou sinais de abertura, ou se os produtos estiverem danificados no contentor; no caso em que o comprador aceitou o pacote, o comprador deve iniciar o procedimento de reclamação diretamente com o distribuidor.

13. Segurança

O Vendedor deve usar os meios tecnológicos e organizacionais adequados para proteger o armazenamento e transmissão de dados pessoais e pagamentos. Para este fim, o Vendedor usa o Certificado SSL 128-bits, emitido por uma organização autorizada. A segurança das autorizações e transações com cartões de crédito é assegurada pelo sistema MegaPOS. As autorizações de cartão de crédito são feitas em tempo real, com verificação imediata dos dados no banco. As informações do cartão de crédito não são armazenadas no servidor do Vendedor. O Utilizador também é responsável pela segurança, tanto pela segurança do nome de Utilizador e senha, quanto pelo software usado e a proteção antivírus do seu próprio computador.

14. Proteção dos menores (crianças com idade inferior a 18 anos)

Na sua loja virtual, o Vendedor não aceita ordens de pessoas que sabe ou suspeita serem menor de idade, exceto pelo acordo expresso dos pais ou do representante legal. Na loja virtual, o Vendedor não oferece acesso gratuito a produtos e serviços nocivos para menores de idade. Sem a permissão expressa de país ou representantes legais, o Vendedor não aceitará quaisquer dados pessoais relativos a menores, nem divulgará a terceiros os dados obtidos de menores, exceto pais e representantes de menores de idade. Qualquer comunicação para menores será adequada na idade e não irá explorar a sua confiança, falta de experiência ou um sentimento de lealdade.

15. Política de privacidade

A nossa empresa assume um compromisso de privacidade de todos e quaisquer dados pessoais do cliente, bem como da sua segurança. A completa política de privacidade é disponível aqui.

16. Responsabilidade

Por todos os esforços, o Vendedor tentará garantir informações corretas e atualizadas na sua loja virtual, mas as propriedades dos produtos, datas de entrega ou preços podem mudar tão rapidamente que o Vendedor não conseguiu em tempo útil corrigir as informações publicadas na loja virtual. Nesse caso, o Vendedor notifica o Utilizador (comprador) das alterações que ocorreram e permite que o último cancele ou modifique a ordem (ver ponto 8.). Mesmo que o Vendedor tente oferecer imagens exatas dos produtos vendidos na loja virtual, é aconselhável que as imagens sejam tratadas como simbólicas. As imagens não garantem as propriedades dos produtos. No momento da entrega à empresa de correio da parcela com os produtos encomendados, o Vendedor não é mais responsável por danos físicos, destruição ou perda do pacote, produtos que faltem na embalagem ou se o pacote apresentar marcas de abertura. Nesses casos, o Utilizador (o comprador) deve apresentar uma queixa à empresa de correio. No caso de o pacote estar danificado, o Utilizador deve entregar o pacote para o mensageiro no estádio em qual foi recebido, sem adicionar ou remover nada do pacote e preencher uma declaração. Com a empresa de correio, o Vendedor assegurará a solução da reclamação o mais rápido possível.

17. Reclamações, litígios e aplicação da lei

O Vendedor respeita a Lei de defesa ao consumidor. Por esta razão, nos dispomos tudo aos Utilizadores para que o processo de garantia seja o mais eficiente possível e o Vendedor tem a disposição uma equipe para o país determinado que o Utilizador pode contactar no caso de reclamação, queixa ou outros. O Utilizador deve entrar em contacto por meio de correio electrónico: apoio por chat no nosso website. O processo de reclamação é confidencial.

O Vendedor compromete-se a responder ao Vendedor dentro de 5 dias úteis, precisando seguimento à reclamação.

A Sensilab perseguirá o descumprimento das anteriores condições assim como qualquer utilização indevida do seu sítio web.
A Sensilab reserva-se o direito de denegar ou retirar o acesso a este sítio web em qualquer momento e sem aviso prévio (em instância própria ou de terceiro) aos Utilizadores que não cumpram os presentes Termos e condições de venda.
Estas condições de venda regulam o contrato entre Sensilab d.o.o. e os Utilizadores do sítio web tummytox.pt. Estas condições de venda e todas as transacções realizadas no sítio web tummytox.pt são sujeitos apenas à legislação eslovena. Os litígios entre a Sensilab e os Utilizadores serão submetidos ao Tribunal de Liubliana.

17.1 Resolução alternativa de litígios de consumo (RAL)

Em conformidade com as normas legais, Sensilab não reconhece nenhum ator de alternativa de litígios como conflitos de consumo competente para resolver o conflito de consumo que o consumidor pode começar na base da Lei de Resolução extrajudicial de conflitos de consumo (doravante: ZlsRPS ).

Se o cliente / consumidor não está satisfeito com a resolução da reclamação, pode, de acordo com ZlsRPS envolver o procedimento RAL para um conflito de consumo específico através da plataforma europeia para a resolução de litígios em linha. De acordo com ZlsRPS, Sensilab também publica a ligação direta para aceder esta plataforma: https://ec.europa.eu/consumers/odr/main/index.cfm?event=main.home2.show&lng=PT

O consumidor também pode decidir instaurar um processo no tribunal do seu domicílio.

18. Modificações dos Termos e Condições gerais da Venda

No caso de modificação das regras que regem o funcionamento das lojas virtual, proteção de dados e outros campos relacionados com as operações da loja virtual do comerciante e em caso de alterações na sua própria política comercial, o comerciante pode modificar e / ou suplementar estas Condições Gerais, mas tem de informar os utilizadores de maneira apropriada, o que é particularmente informativo no site. Alterações e / ou alterações às Condições Gerais entrarão em vigor e serão aplicadas com o término de um período de oito dias a partir da publicação das emendas e / ou modificações. Se a emenda e / ou a modificação das Condições Gerais forem necessárias para cumprir os regulamentos, estas emendas e / ou emendas poderão, excepcionalmente, entrar em vigor e ser aplicadas num período de tempo mais curto.

O utilizador que não concordar com as alterações e / ou modificações destas Condições Gerais deverá revogar o seu registo no prazo de oito dias a partir do anúncio da modificação e / ou modificação das Condições Gerais; Caso contrário, a data de validade será contada e a prova em contrário não será aceita. O cancelamento de um registo deve ser feito por escrito pelo utilizador ao comerciante.

A Sensilab reserva-se o direito de alterar estas condições de utilizações e contratação, sem aviso prévio, assim como de modificar a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada sobre produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços, sendo que qualquer alteração será sempre publicada no nosso sítio web.

Os termos e condições foram adotados pelo Diretor da empresa Sensilab d.o.o., Domen Ščukovt, Diretor Executivo, em Ljubljana, no 19.10.2020.

Desejamos-lhe uma boa experiência de compra na nossa loja virtual.