TUMMYTOX blogs.

image

Descobre as 4 maneiras como a tua digestão afeta a tua qualidade de vida

Curiosa sobre os fatores que podem influenciar o teu bem-estar? Às vezes, a resposta está onde menos esperamos - no intestino! Descobre o segredo para uma saúde vibrante!

Saber mais
image

O que todas as mulheres devem saber sobre a pré-menopausa

Oscilações de humor, perda de concentração e período irregular? Parece a puberdade outra vez. Podes estar na perimenopausa. Conhece os sinais e como tratá-los!

Saber mais
image

6 maneiras de equilibrar as hormonas depois de tomares contraceptivos

Estás a experimentar efeitos secundários após interromperes a toma de contraceptivos e procuras uma solução para equilibrar as tuas hormonas? Compreendemos-te perfeitamente! Descobre estas 6 dicas para te ajudar.

Saber mais
image

6 maneiras de equilibrar os teus níveis de açúcar no sangue

Níveis estáveis de açúcar no sangue significam bom humor, energia e peso estável! Aprende 6 dicas simples para equilibrares o teu açúcar no sangue e manteres afastados aqueles quilos extra teimosos.

Saber mais
image

5 dicas para recuperares o teu equilíbrio emocional

Bem sabemos como é difícil manter um bom humor durante os meses de inverno. Descobre 5 dicas e truques para te ajudar a manter um sorriso no rosto!, não obstante da melancolia que o frio traz

Saber mais
image

5 benefícios dos probióticos na mulher

Fica a saber mais sobre a tua saúde intestinal, descobre todos os fantásticos benefícios dos probióticos e por que razão são absolutamente indispensáveis!

Saber mais