TUMMYTOX blogs.

image

A Eduarda foi dos 105kg aos 74kg em 6 meses

A Eduarda é portuguesa, médica e a vida levou-a ao céu e ao inferno, e novamente ao céu… Esta é uma história com final feliz

Saber mais
image

Equilíbrio hormonal: a peça que falta para a perda de peso efectiva

O desequilíbrio hormonal não só causa danos às tuas funções corporais, como também pode dificultar as tuas tentativas de perder peso.

Saber mais
image

5 Dicas Para Uma Correta Higiene Íntima e Prevenção de Infeções Vaginais

Cuidar da tua vagina da melhor maneira possível é muito importante se procuras evitar infeções vaginais desagradáveis, comichão íntima e vários outros desconfortos relacionados com a tua parte mais íntima e delicada. Descobre como!

Saber mais
image

Sodany: "Estou mais confiante e imagino-me no meu vestido de noiva de sonho sem qualquer vergonha"!

A Sodany é francesa e doméstica. Ela gosta de passar tempo com os seus filhos, ler livros e ver séries de televisão. Lê a história da sua jornada abaixo!

Saber mais
image

Gomas vs. cápsulas: que suplementos multivitamínicos são melhores para ti?

Decidiste finalmente começar a tomar suplementos alimentares para melhorar o teu bem-estar, mas estás confusa sobre que tipo de produto escolher? Não, não precisas de recorrer ao Um, Dó, Li, Tá para escolher por ti, basta leres tudo aqui!

Saber mais
image

Vladimíra perdeu 15 kg e passou do tamanho L* para o tamanho S*

Os frequentes lanches e petiscos durante o confinamento e a falta de treino arruinaram as tentativas de Vladimíra de perder peso e fizeram-na sentir-se infeliz e pouco atractiva. Até à data, ela já perdeu 15 kg!

Saber mais

sdf