TUMMYTOX blogs.

image

Cindy: "Perdi quase 2* kg em 12 dias!"

Com a ajuda da TummyTox, a Cindy começou a perder peso, ganhou uma nova admiração pelo seu corpo e ganhou a motivação de que precisava para continuar a alcançar os seus objectivos!

Saber mais
image

Maria Clara: “Na primeira semana, vi o inchaço desaparecer”

O meu nome é Maria Clara, tenho 23 anos, e trabalho como esteticista. Sempre fui magra, mas há 1 ano e meio resolvi vir para Portugal e engordei 15 kg. É claro que mexeu muito com o meu psicológico, e a minha auto-estima... Felizmente conheci a TummyTox!

Saber mais
image

Lúcia:"O meu sono melhorou e o meu metabolismo começou a funcionar correctamente"

Lúcia trabalha num supermercado, e passa o seu tempo livre ao ar livre com o seu cão e os seus filhos. No passado, ela descreveria o seu corpo como magro, mas ao longo dos anos as suas ancas foram-se tornando maiores.

Saber mais
image

Tu não és a única: é realmente mais difícil para as mulheres perder peso!

Para obterem resultados visíveis e a longo prazo, as mulheres precisam abordar a perda de peso de todos os ângulos. É por isso que o 5-in-1 Curve Shaper se vai tornar o teu novo melhor amigo.

Saber mais
image

Ana Rosa: “Em mês e meio perdi quase 6 quilos!”*

Sou a Ana Catarina Rosa, de 30 anos, tenho um restaurante e sou chefe de sala. Sempre tive peso a mais, desde pequena que sou gordinha, mas sempre fui saudável e confiante, tenho a estrutura larga e pesada. É de família. Por motivos de saúde entrei numa a

Saber mais
image

O melhor complemento para o sistema imunitário

Se achas que o teu sistema imunitário precisa de mais apoio nestes dias, temos boas notícias! A pesquisa mostrou que a poderosa combina& …

Saber mais

sdf