TUMMYTOX blogs.

O ABC do colagénio: tudo o que precisas de saber para manter a a pele firme

Todas sabemos como é importante cuidar da nossa pele. Mas infelizmente, comprar apenas cremes e produtos para aplicação externa (mesmo os mais caros!) não é suficiente a longo prazo. Sabias que também tens de cuidar da tua pele a partir de dentro? Provavelmente já ouviste que muitas mulheres usam colagénio para este fim - mas porquê? Neste artigo vamos contar-te todos os seus segredos e por que razão também tu o deves usar e o mais rapidamente possível!  

image

Comecemos então pelo princípio...

O que é o colagénio e por que razão precisa dele?

O colagénio é uma proteína que, entre outras coisas, actua como um componente de construção da tua pele, do teu cabelo e das tuas unhas. Mas infelizmente, o corpo produz cada vez menos colagénio à medida que envelhecemos. É por isso que a pele começa a perder firmeza e flexibilidade e começas a notar o aparecimento das primeiras rugas.

Além disso, a produção natural de colagénio é também diminuída por poluentes ambientais, pelo tabagismo e fumos, e mesmo pelo consumo excessivo de açúcar e hidratos de carbono refinados. Para não mencionar os danos causados pelos raios UV: a exposição solar pode danificar as fibras de colagénio da pele, fazendo-te parecer mais velha do que realmente és. 

Podes pensar que este é um problema para o futuro, que és demasiado jovem... Mas olha que estás enganada! 

Começa já a cuidar da tua pele!

Lamentamos, mas temos más notícias para ti. A degradação do colagénio (e portanto o envelhecimento da pele) começa a partir dos vinte e poucos anos. É por isso que é uma boa ideia começar a tomar suplementos o mais cedo possível. Afinal de contas, é muito mais fácil prevenir a perda de colagénio do que remediar com uma suplementação extra mais tarde.

Coloca um ponto final às rugas!

Os suplementos de colagénio podem estimular o processo natural de produção de colagénio do corpo, o que pode ajudar a tornar a tua pele mais firme e resistente. Além do mais, tenho a certeza que ficarias imensamente feliz  de ter um cabelo mais bonito, unhas mais fortes e finalmente ver-te livre daquelas estrias desagradáveis... Sim, também é possível com colagénio!

Os novos melhores amigos da tua pele

Para garantir que a tua pele se mantém jovem e bonita durante muito tempo, criámos uma linha de produtos de alta qualidade à base de colagénio, que já fazem parte da rotina diária de muitas meninas TummyTox!

A nossa deliciosa Collagen Drink com sabor a mirtilo pode contribuir para a produção de colagénio natural do organismo, ao mesmo tempo que retarda o processo de envelhecimento. Contém a forma mais forte de colagénio, colagénio marinho tipo I, que ao contrário de outros tipos de colagénio no mercado, é muito saboroso e super eficaz! 

E para aquelas que estão frequentemente com pressa e nem sempre têm tempo para preparar bebidas, temos os prácticos Beauty Collagen Shots, que se pode levar para todo o lado. Estes frasquinhos ajudam a reduzir o aparecimento de rugas, a uniformizar o tom de pele e a hidratá-la a partir do seu interior, além de que temos a certeza de que vais adorar o seu aroma a bagas frescas!

Se o que procuras é uma transformação completa, então devias experimentar Collagen Fit & Pretty. Estas cápsulas contêm uma fórmula de beleza revolucionária que te ajudará a perder quilos a mais e a reafirmar a pele ao mesmo tempo. A perda de peso leva frequentemente a uma pele flácida, mas com este produto único podes evitá-la e manter a pele flexível, mesmo durante a tua jornada de perda de peso! 

Produtos para ti

-40%
Preço especial 29,99 € Preço regular 49,98 €
Ver produto