TUMMYTOX blogs.

image

3 pratos que vão convencer até as mais fervorosas anti-vegetais

Descobre três refeições saudáveis para pessoas exigentes, muito saborosas e capazes de convencer até as fervorosas anti-vegetais. Mãos à obra!

Saber mais
image

Meal Prep: 5 Ideias para uma Ementa Semanal Ideal para Mulheres Atarefadas

Emprego, amigos, família, compras, tarefas domésticas... Mas será que também tens tempo (e vontade) de cozinhar? Se a tua vida é uma corrida contra o tempo, então tens de ver estas 5 receitas rápidas para a tua ementa semanal de refeições!

Saber mais
image

O batido de proteínas perfeito de verão não existe... Ou será que sim?

Pesquisaste milhares de receitas de smoothies, mas nenhuma te pareceu interessante? Então, porque não te inspiras nestes ingredientes e começas a preparar o teu próprio batido de proteínas saudável, nutritivo e, acima de tudo, delicioso?

Saber mais
image

3 saladas de verão irresistíveis para dar cor à tua dieta

Dizemo-lo alto e orgulhosamente - as saladas não são aborrecidas. Descobre como preparar 3 saladas coloridas, saudáveis e, acima de tudo, saborosas, perfeitas para os dias quentes de verão.

Saber mais
image

O Halloween é o momento perfeito para te dedicares à cozinha

A assustadora semana de terror está aqui! Está na hora de abrires o teu caldeirão preferido: esta selecção de iguarias assustadoramente saborosas vai enfeitiçar o teu paladar e fazer-te gritar por mais.

Saber mais
image

5 lanches saudáveis e deliciosos de Verão sem açúcar

Precisas de novas ideias para uns lanches de Verão? Descobre 5 snacks deliciosos e perfeitos para o Verão e para a tua linha! Alé …

Saber mais