TUMMYTOX blogs.

image

Garcinia: o fruto mágico de emagrecimento!

Perder peso pode ser particularmente difícil, especialmente quando se luta para controlar aquelas ânsias e desejos por comida que parecem nunca acalmar. Contudo, felizmente, existe um ingrediente mágico!

Saber mais
image

O jejum intermitente - e porquê poderá ser a ferramenta perfeita para perder peso

O jejum intermitente, a dieta de perda de peso de que todos falam. Muitas celebridades provaram-no e adoraram-no, tanto que desde então juraram de amores por ela! Nós aqui também a adoramos.

Saber mais
image

O essencial da dieta keto: tudo o que precisas de saber!

Numerosos estudos demonstraram que este tipo de dieta pode realmente fazer a diferença quando se trata de perder peso de forma eficaz. Vamos descobrir todos os seus segredos neste artigo!

Saber mais
image

5 truques de última hora para ficar perfeita de biquíni!

Reunimos os 5 melhores truques de última hora para que possas estar perfeita e brilhar ao máximo de biquíni e possas ficar bem orgulhosa de ti mesma!

Saber mais
image

Eliminar a celulite para sempre é possível!

Também tu entras em pânico ao pensar em usar pequenos biquínis e mini-saias quando se aproxima o Verão? Estamos dispostas a apostar que o inimigo número um das mulheres, a celulite, é definitivamente o culpado!

Saber mais
image

Descobre os 5 bestsellers para emagrecer com sucesso!

Hoje revelamos quais são os 5 melhores produtos de emagrecimento no mercado que podem ajudar-te a vencer a luta contra os quilos a mais e brilhar de fato de banho!

Saber mais

sdf