TUMMYTOX blogs.

image

Revelada Toda A Ciência Por Trás Da Capacidade Do Teu Corpo De Queimar Gordura

Aprende a estimular a capacidade do teu corpo para queimar gordura! Descobre toda a ciência por detrás deste processo natural (explicado em palavras simples!) e desvenda todos os segredos para evitar a acumulação da perigosa gordura visceral.

Saber mais
image

7 Sinais de Alerta que Podes Estar à Beira de Um Burnout

Descobre como identificar os sinais de alerta de burnout e esgotamento, com dicas simples sobre como voltar a controlar os teus níveis de stress!

Saber mais
image

A Eduarda foi dos 105kg aos 74kg em 6 meses

A Eduarda é portuguesa, médica e a vida levou-a ao céu e ao inferno, e novamente ao céu… Esta é uma história com final feliz

Saber mais
image

5 Dicas Para Uma Correta Higiene Íntima e Prevenção de Infeções Vaginais

Cuidar da tua vagina da melhor maneira possível é muito importante se procuras evitar infeções vaginais desagradáveis, comichão íntima e vários outros desconfortos relacionados com a tua parte mais íntima e delicada. Descobre como!

Saber mais
image

Sarita: "Estes produtos mudaram a minha vida"

Sarita eliminou o peso da água e deu um impulso ao seu progresso de perda de peso com este programa da TummyTox de 2 meses. Continua a ler para saberes mais!

Saber mais
image

Equilíbrio hormonal: a peça que falta para a perda de peso efectiva

O desequilíbrio hormonal não só causa danos às tuas funções corporais, como também pode dificultar as tuas tentativas de perder peso.

Saber mais

sdf