TUMMYTOX blogs.

Ajuda! A minha pele está com um aspecto terrível.

Também tu emites um alto AAAaaaaaa! todas as manhãs, quando vês no espelho que o teu rosto está cheio de borbulhas, oleoso e sem brilho? 

Não te preocupe, porque não estás sozinha. Quase todas as mulheres jovens têm problemas relacionados com as impurezas da pele. Zona T oleosa, pontos negros, pele facilmente irritada e sensível e poros dilatados são problemas comuns para milhões de mulheres.

image

Provavelmente já experimentaste uma dúzia de produtos que prometiam uma limpeza profunda, detox e uma pele radiante, mas em vão, mesmo após vários meses de utilização. 

Já te questionaste alguma vez porque é que isto acontece?

Há muitos factores que afectam a saúde da pele, por isso é difícil conseguir um rosto com um aspecto jovem que não brilha e por fim ver-se livre dos pontos negros

Uma boa dica do pessoal da TummyTox (sim, às vezes também nós gritamos em frente aos nossos espelhos!) seria dar uma vista de olhos à tua rotina diária. É possível que tenha alguns maus hábitos que possam estar a provocar acne ou outros problemas de pele.

Interessada em saber quais poderão ser? Consulta a lista abaixo:

1. Não estás a limpar o rosto correctamente

Limpar o rosto antes de dormir é muito importante. Ficarás surpreendida com a quantidade de sujidade, óleo, maquilhagem e pó acumulados no interior dos poros da tua pele. Também é importante lavar as fronhas da almofada frequentemente se queres minimizar a hipótese da tua pele ficar inflamada, levando à aparição de acne.

2. Não dormes o suficiente

Quando não se dorme o suficiente, os níveis de cortisol (a hormona do stress) aumentam, o que se pode reflectir directamente no aspecto da tua pele. Garante que tens pelo menos 8 horas de descanso por noite se quiseres realmente uma pele perfeitamente saudável.

 3. Utilizas produtos de beleza demasiado agressivos

Embora os esfoliantes faciais sejam óptimos, infelizmente tendem frequentemente a esfoliar a pele de forma demasiado agressiva, causando ainda mais traumas. O rosto é uma zona muito delicada do corpo que necessita de produtos devidamente formulados e eficazes que possam curar a sua pele, e não danificá-la ainda mais!

4. A tua alimentação está a causar-te problemas de pele

A origem dos teus problemas pode ser a comida que comes. Pode ser os lácteos, o glúten ou outros tipos de alimentos, por isso o melhor é consultar um gastroenterologista. Para começar, não fará mal nenhum acrescentar probióticos, frutos secos e sementes, frutas e vegetais de folhas verdes à tua dieta.

5. Estás a rebentar as tuas borbulhas

Sabemos que é difícil resistir à tentação de te veres livre dessas borbulhas irritantes por tua iniciativa, mas é uma ideia muito má. É provável que transformes a borbulha numa cicatriz e corras o risco de empurrar bactérias ainda mais para dentro da derme, tornando o problema muito pior.

Como estes problemas afectam quase todas as mulheres jovens, as especialistas da TummyTox esforçaram-se por encontrar uma solução que te permita limpar, purificar e tonificar a pele a partir do conforto da tua própria casa, a um preço acessível

Aqui está K-WOW Mascára facial purificante!

Contém argilas 100% naturais de caulino e hectorite, segredos bem guardados das blogueiras de beleza. Depoimentos das nossas clientes satisfeitas mostram que a máscara reduz as impurezas, minimiza o aparecimento da acne, aperta os poros, elimina o aspecto de oleosidade e tonifica a pele

E a melhor parte é que funciona para todos os tipos de pele, mesmo para as mais sensíveis. Assegura-te de comprar o teu hoje, para que possas finalmente sentir-se feliz cada vez que te vês ao espelho. E se por alguma razão os resultados obtidos não te convencerem, podes sempre aproveitar a garantia de devolução do dinheiro de 30 dias.