TUMMYTOX blogs.

A solução para a pele flácida após a perda de peso

Conseguir perder peso não é um feito pequeno, mas e se, uma vez perdido o peso, ficarmos ainda mais inseguras do que antes, em vez de ganharmos mais auto-estima? Infelizmente, perder peso rapidamente significa muitas vezes que acabamos com muito excesso de pele flácida, o que só nos leva de volta à versão antiga de nós próprias. Para não mencionar que pode ser terrivelmente difícil de nos livrarmos dela.

image

O excesso de pele flácida pode ocorrer em qualquer área do corpo, mas aparece com mais frequência:

  • Na barriga.
  • Nas pernas, especialmente nas coxas.
  • Nas nádegas.
  • Nos antebraços.
  • No rosto.

Quem tem maior probabilidade de ter pele flácida após perder peso?

Apesar dos factores genéticos que levam algumas pessoas a ter uma pele mais elástica do que outras, todas sabemos que, uma vez ultrapassados os 20 anos de idade, a nossa pele começa a perder elasticidade, devido a uma menor produção de colagénio pelo organismo. Isto porque o colagénio é a proteína responsável principalmente pela firmeza e elasticidade da pele.

A capacidade do nosso organismo para produzir colagénio diminui naturalmente 1% todos os anos, o que significa que, quando atingimos os 40 anos, já foi reduzida em 25%. Esta é uma das principais razões pelas quais, à medida que envelhecemos, é ainda mais difícil obter uma pele firme e apertada após perder peso.

Portanto, as categorias de pessoas que correm maior risco de ter pele flácida depois de perderem peso são:

  • Aquelas que têm excesso de peso há muito tempo.
  • Mulheres com mais de 35 anos.
  • As fumadoras e aquelas que consomem muito álcool e cafeína.
  • Pessoas com pele seca ou estrias
  • Mulheres que engravidaram (especialmente se ganharam muito peso durante a gravidez).
  • Quem perdeu peso muito rapidamente.

Porque é que o colagénio é realmente importante durante a perda de peso

Quando engordas, a tua pele adapta-se e estica-se para criar espaço para a massa a mais que se acumulou, e tal como as estrias e o aperto da pele são sinais de que o teu corpo é incapaz de se adaptar rapidamente à sua nova condição de excesso de peso, a pele flácida que aparece depois de perder peso é uma indicação de que o teu corpo não foi capaz de "carburar" ao mesmo ritmo que o teu emagrecimento.

É compreensível que queiras atingir rapidamente os teus objectivos de perda de peso, mas para evitar o aparecimento de pele flácida, tens de primeiro certificar-te de que a tua pele também está pronta para o desafio.

Mas que suplemento de colagénio é mais adequado?

Muitas mulheres só tomam colagénio como suplemento de beleza para melhorar a aparência da sua pele. Mas se procuras uma solução que também possas auxiliar a tua perda de peso, então a escolha ideal para ti pode ser as nossas cápsulas Collagen Fit & Pretty!

O que torna este suplemento único e incomparável no mercado é que contém uma fórmula revolucionária de queima de gordura e de firmeza da pele, tudo num único produto!

Nas cápsulas Collagen Fit & Pretty encontrarás:

  • Colagénio do tipo I Ovoderm® derivado de membranas de casca de ovo. Este ingrediente demonstrou aumentar a firmeza da pele em 51%* e a elasticidade em 25%*, razão pela qual 100%* das consumidoras que o experimentaram ficaram incrivelmente satisfeitas com os resultados no seu rosto e 94%* com os resultados no resto do seu corpo.
  • Sinterol X pur C, uma fórmula patenteada de extractos de guaraná e de citrinos. A investigação demonstrou que ajuda a perder até 1,8 kg* de gordura corporal e 65%* de gordura abdominal. Enquanto queima mais 181 calorias* por dia, mantendo o músculo intacto e prevenindo o efeito ioiô.
  • Extracto de chá verde, o qual estimula o metabolismo, aumenta a termogénese e acelera a queima de gordura.
  • Extracto de pimenta preta, para estimular a absorção e eficácia dos outros ingredientes activos em até 30%* mais.
  • Biotina, para melhorar ainda mais a regeneração da pele e para um cabelo mais atraente.

Tudo o que precisas para alcançar os teus objectivos de perda de peso e dar à tua pele o apoio de que necessitas é de apenas um suplemento: as cápsulas Collagen Fit & Pretty!

*Os efeitos do produto podem variar de pessoa para pessoa e podem diferir dos indicados na página.