TUMMYTOX blogs.

image

As 7 melhores dicas para combater a queda de cabelo sazonal

Descobre as causas da queda de cabelo e coloca em prática as 7 melhores dicas para manteres o teu cabelo denso e forte e com um aspeto fantástico durante todo o ano!

Saber mais
image

Meal Prep: 5 Ideias para uma Ementa Semanal Ideal para Mulheres Atarefadas

Emprego, amigos, família, compras, tarefas domésticas... Mas será que também tens tempo (e vontade) de cozinhar? Se a tua vida é uma corrida contra o tempo, então tens de ver estas 5 receitas rápidas para a tua ementa semanal de refeições!

Saber mais
image

Da Conceção ao Parto: Apoia o Desenvolvimento do teu Bebé com uma Alimentação Saudável na Gravidez

Durante a gravidez, cuidar da tua alimentação é mais importante do que nunca. Lê este guia para saberes qual é a melhor dieta para mulheres grávidas, que alimentos são recomendados e o que não deves comer durante a gravidez.

Saber mais
image

A maneira mais eficaz de perder gordura de acordo com o teu tipo de corpo

Descobrir o teu tipo de corpo pode ser a chave. Sabes qual é o teu tipo - se és triângulo invertido, pera, maçã... - e aprende dicas sobre como maximizar a queima de gordura!

Saber mais
image

Como o desequilíbrio das “hormonas da felicidade” podem impactar o teu bem-estar mental

As hormonas podem afetar o humor? Não, se te certificares de que as tuas "hormonas" da felicidade estão equilibradas. Põe as lágrimas e o cansaço de lado e volta a pôr um sorriso no rosto.

Saber mais
image

O batido de proteínas perfeito de verão não existe... Ou será que sim?

Pesquisaste milhares de receitas de smoothies, mas nenhuma te pareceu interessante? Então, porque não te inspiras nestes ingredientes e começas a preparar o teu próprio batido de proteínas saudável, nutritivo e, acima de tudo, delicioso?

Saber mais

sdf