TUMMYTOX blogs.

A maneira mais eficaz de perder gordura de acordo com o teu tipo de corpo

Já te aconteceu experimentares o mesmo estilo de calças que uma amiga, mas sentires que a peça não te favoreceu tanto quanto a ela?

Notas que tens braços finos, mas gostarias de reduzir o volume nas ancas e coxas?

Apesar de teres pernas e ancas magras, tonificar a parte superior do teu corpo é um verdadeiro desafio?

A explicação pode residir na forma como o teu corpo armazena gordura e onde ela se acumula. Se souberes qual é o formato do teu corpo, poderás perder peso mais rapidamente, pois será mais fácil concentrar-te na queima da gordura teimosa (onde quer que ela esteja).

Por isso, coloca-te à frente do espelho e descobre qual é o teu tipo de corpo.

Best ways to lose weight according to body shape

Triângulo invertido

Se tens os ombros e o peito largos, e o teu professor de educação física já te disse que poderias ser uma excelente nadadora, então tens um corpo em forma de triângulo invertido. A tua gordura corporal tende a concentrar-se na parte superior do corpo. Este formato dá-te uma aparência atlética e robusta, isso é motivo para te orgulhares e sentires confiança.

Ganhar um pouco de peso extra na parte superior do corpo pode ser resultado de hábitos alimentares menos saudáveis, da falta de atividade física ou simplesmente da genética, que muitas vezes determina onde o corpo armazena gordura.

És daquelas pessoas com 'ossos fortes' e que têm uma tendência maior para armazenar gordura corporal. Talvez já tenhas notado que é mais fácil para ti ganhar peso e que perder peso pode ser um desafio. Mas não desanimes!

Uma boa ideia é focares-te em tonificar as pernas e o rabo para equilibrar a parte superior e inferior do teu corpo. Recomendamos os  exercícios agachamentos e afundos. Experimenta incluir exercícios aeróbicos como corrida ou bicicleta na tua rotina diária. Estes podem ajudar-te a perder peso e a tonificar o teu corpo.

Se quiseres uns ombros elegantes, é importante focares-te na perda de peso. Para acelerar o emagrecimento considere incluir suplementos termogénicos - que favorecem a queimar gordura. A L-carnitina é uma excelente opção, pois queima até 24% mais gordura corporal durante o treino, garantindo que a gordura seja usada como fonte de energia em vez de ser armazenada na parte superior do teu corpo. Podes encontrar a L-carnitina na nossa bebida Fat Burner Drink.

Outra dica: Enche o teu prato com deliciosos vegetais e cereais integrais para manteres a tua dieta rica em fibras. Além disso, é recomendado reduzires a quantidade de óleos de cozinha que usas, para diminuir a ingestão de gorduras desnecessárias.

Ampulheta

Acabaste de ganhar na lotaria! Muitas mulheres sonham em ter um corpo curvilíneo, onde as medidas do busto e das ancas são semelhantes, mas a cintura é mais definida e fina.

Achas que as tuas ancas são mais largas do que gostarias? Bem, as mulheres que produzem mais estrogénio durante os anos reprodutivos geralmente acumulam mais gordura precisamente nessa zona. Alimentos processados, bebidas açucaradas ou exagerar nos hidratos de carbono refinados, como bolos, pizzas e pãezinhos, podem também contribuir para o aumento da gordura nessa área do corpo.

Para tonificar a zona do busto, inclui no teu treino as flexões, o supino e o levantamento de pesos. Se quiseres reduzir a gordura nas ancas, podes realizar algumas séries de corrida estacionária, agachamentos com salto, pranchas e batatas de burro. Integrar atividades como ioga, ciclismo, natação ou corrida no teu dia-a-dia pode potencializar ainda mais a rapidez com que o teu corpo ficará mais magro e tonificado.

Quanto à tua dieta, foca-te nas gorduras saudáveis, como o abacate, as nozes, peixe gordo, e nas proteínas, que são essenciais para reparar e construir músculos. Para aumentares a ingestão de proteínas nas tuas refeições, experimenta adicionar ovos, carne magra, frango e iogurte grego magro.

Os suplementos termogénicos podem ser grandes aliados. A nossa bebida Fat Burner Drink contém L-Carnitina, que auxilia o corpo a utilizar a gordura como fonte de energia durante o exercício físico. Terás mais energia para o teu treino e continuarás a queimar calorias horas após o exercício!

Pera

Para além de serem deliciosas, as peras têm uma forma característica, mais larga em baixo e mais fina em cima. Se és do tipo 'pera', a parte superior do teu corpo é mais esguia, as ancas e as tuas coxas são mais volumosas. Normalmente, tens uma cintura mais definida, e os ombros e o peito são mais pequenos em comparação com as ancas.

És daquelas pessoas que ganham facilmente gordura à volta da cintura, do rabo e das coxas? Sabias que essas gordurinhas extras nas ancas muitas vezes estão relacionadas com a produção de estrogénio, tal como acontece com as figuras de ampulheta? Além disso, não dormir o suficiente, petiscar mais do que devias e passar muito tempo sentada, tanto no trabalho como nos tempos livres, também podem contribuir para o aumento da gordura nessa área.


Mas não te preocupes, há solução para isso Podes favorecer a queima de gordura com exercícios de força/peso e exercícios aeróbicos! Se passas muito tempo sentado, o teu corpo vai agradecer uma caminhada de 30 minutos.

Além disso, que tal incluíres mais proteínas no teu almoço e jantar? Podes optar por salmão com salada ou vegetais, ou então deliciar-te com um iogurte grego com frutos silvestres por cima para a sobremesa! E não te esqueças de fazer do sono uma prioridade - dormir entre 8 a 9 horas pode ser mágico para perder peso. Se tiveres dificuldade em adormecer ou acordares durante a noite, experimenta a bebida Night Burner - será a tua melhor aliada!

Para preparares o teu corpo para uma queima de gordura eficaz, é inteligente dar prioridade à desintoxicação. Eliminar todo o excesso de água do teu corpo facilita a ação dos queimadores de gordura. Experimenta os Draining Shots, que te ajudam a eliminar todas as toxinas armazenadas no teu corpo e até a perder alguns quilos de peso da água. Depois, podes seguir com a bebida Fat Burner Drink e o Belly Shaper, que ajudam a queimar a gordura na zona das ancas e da barriga. Todos estes produtos estão disponíveis no nosso Pack queima-gordura NONSTOP - dá uma vista de olhos.

Maçã

Se tens um corpo tipo maçã, já deves ter reparado que a gordura tende a acumular-se na zona da barriga, e podes aparentar ter uma figura mais arredondada do que gostarias. Talvez também tenhas notado que vestes, pelo menos, um tamanho maior na parte superior do que na parte inferior do teu corpo. É possível que sintas a tua cintura menos definida e que os teus ombros e a zona do busto sejam mais pronunciados do que as tuas ancas. Mas não te preocupes, estamos aqui para te explicar por que é que isto acontece e o que podes fazer para definir o teu corpo.

Existem vários fatores que contribuem para o aumento da gordura abdominal, incluindo o consumo de mais calorias do que necessitas, o consumo de bebidas alcoólicas, o stress, um estilo de vida sedentário, desequilíbrios hormonais e até mesmo a tua genética.

Para reduzires a circunferência abdominal, é importante focares-te nos clássicos - alimentação saudável e manteres-te ativa! Evita alimentos como pizza, pão branco e batatas fritas, pois podem dificultar a perda de peso. Opta por opções integrais e vegetais. Se tens um corpo em forma de maçã, as sessões de exercícios aeróbicos mais longas (30 minutos ou mais) são mais eficazes para queimar gordura. "Podes escolher uma bela montanha que sempre quiseste visitar e caminhar até "alcançares o sol".

Também existem alguns suplementos para queimar gordura que podem ajudar-te! Um deles é o Belly Shaper, especialmente concebido para queimar gordura na zona do estômago. Com extrato de Morosil e outros ingredientes de alta qualidade, concebidos para queimar a gordura abdominal - estatísticas de um estudo recente mostram que aumenta a queima de gordura em 33% e reduz o tamanho da cintura em até 7,5 cm!

Retângulo

Se tens um corpo tipo retângulo, isso significa que os teus ombros, cintura e quadris têm proporções bastante semelhantes, criando uma forma mais reta, sem muitas curvas. A gordura corporal distribui-se de maneira mais uniforme em todo o teu corpo, sem uma tendência clara de acumulação em áreas específicas. 

Mulheres com este tipo de corpo podem não aparentar ter sobrepeso, mesmo quando possuem uma maior percentagem de gordura corporal. E como todas nós sabemos, a gordura corporal, independentemente do tipo de corpo, é um fator de risco para a saúde do sangue, fígado e coração. Se estás a pensar em como reduzir a tua percentagem de gordura corporal, prepara-te para algumas mudanças fáceis no teu estilo de vida.

Dorme mais (essa é fácil) e começa a pratica o treino de força - pode ser no ginásio ou em casa com alguns pesos, ou até garrafas de água! Enche o teu prato com proteínas e deita fora os hidratos de carbono refinados e as bebidas açucaradas - deixa que a água cumpra o seu objetivo e hidrata-te. Se quiseres queimar gordura mais rapidamente, experimenta alguns suplementos que contenham L-carnitina, como o nosso Fat Burner Drink.

O pack queima-gorduras NON-STOP que tens andado à procura

Andas à procura da solução ideal para queimar gordura? Pois bem, a tua busca terminou! Este pack queima-gorduras NON-STOP é tudo o que precisas. Em vez de te torturares e prolongares os teus esforços de perda de peso ao longo de meses, este conjunto reúne os melhores produtos de emagrecimento. Assim, consegues queimar gordura com sucesso em apenas um mês. Não importa se és maçã ou pera, este pack é recomendado para todos os tipos de corpos, pois a queima de gordura será direcionada para as áreas mais afetadas, seja a barriga, as coxas ou os braços. É a solução que procuravas! 

Queres saber como tomar os produtos para obteres o melhor efeito? Continua a ler!

Começa o dia com os Draining Shots, pois ajudam a desintoxicar o teu corpo, eliminando o excesso de água e toxinas. Este detox é realizado nos primeiros 10 dias e é essencial, pois um corpo desintoxicado, queima gordura com mais facilidade. E para tornar a tua manhã ainda melhor, o Tummyccino dá-te um suave impulso de energia e ajuda a acelerar a perda de peso. Assim, cada manhã será um verdadeiro impulso para o teu bem-estar.

O Fat Burner Drink e o Belly Shaper vão ajudar-te a reduzir a gordura do estômago em até 50%! Vais sentir que perder peso é realmente fácil. Toma o Fat Burner Drink antes do teu exercício diário, seja um passeio, uma caminhada ou treino. A L-carnitina presente no Fat Burner Drink vai ajudar-te a queimar 24% mais gordura! Refrescante, a bebida com sabor a manga também mantém-te hidratado e aumenta a tua energia.

Para te acalmares e relaxares antes de te deitares, bebe um copo de Night Burner Drink. Esta bebida favorece o teu sono de beleza, ajudando-te a dormir mais profundamente. E o mais importante, mantém a magia da queima de gordura durante toda a noite - tudo enquanto dormes.

Este pack foi elaborado com cuidado e contém os nossos melhores suplementos de queima de gorduras. Descobrir a tua melhor forma nunca foi tão simples!

Produtos para ti

QUEIMA DE GORDURA
-64%
Preço especial 49,99 € Preço regular 139,94 €
Ver produto
QUEIMA DE GORDURA
-56%
Preço especial 23,90 € Preço regular 53,99 €
Ver produto
CAFÉ QUEIMA-GORDURA
-25%
Preço especial 14,90 € Preço regular 19,99 € As low as 12,90 €
Ver produto