TUMMYTOX blogs.

image

Termogénese fria: como o inverno pode ajudar-te a perder peso

Sabias que as temperaturas frias podem ajudar-te a perder gordura da barriga? Descobre todos os incríveis benefícios da termogénese a frio para a saúde e para a perda de peso.

Saber mais
image

Ajuda! A minha pele está com um aspecto terrível.

Também tu emites um alto AAAaaaaaa! todas as manhãs, quando vês no espelho que o teu rosto está cheio de borbulhas, oleoso e sem brilho? Não te preocupe, porque não estás sozinha.

Saber mais
image

Calças demasiado justas? Descobre como os probióticos podem ajudar-te a perder gordura abdominal!

Embora os probióticos sejam conhecidos principalmente pelo seu papel em manter o teu intestino em perfeito equilíbrio, também podem ajudar-te a perder gordura abdominal! Se te parece incrível, então lê este artigo.

Saber mais
image

8 sinais de que a tua tiroide não está a funcionar corretamente

Sentes-te em baixo mas não consegues perceber porquê? A tua tiroide pode ser a grande responsável. Descobre os sinais de uma tiroide hipoactiva a que tens de estar atenta!

Saber mais
image

A solução para a pele flácida após a perda de peso

Perder peso rapidamente significa muitas vezes encontrar-se com muito excesso de pele flácida, e também pode ser terrivelmente difícil de se livrar dela. Mas felizmente existe uma solução revolucionária para pôr fim a este problema!

Saber mais
image

O segredo para queimar calorias enquanto navegas no teu telemóvel

Todas nós passamos muito tempo coladas aos nossos telemóveis. Embora isso nos impeça de nos envolvermos plenamente com o mundo, às vezes simplesmente precisamos compensar os poucos contatos sociais mantendo-nos atualizadas com pessoas e interesses online

Saber mais

sdf