Sexo no verão: o que fazer quando toda a gente parece querer e tu não
Chegou o verão e parece que todos, menos tu, estão mais ativos debaixo dos lençóis. Talvez sintas desconforto durante o sexo, tenhas dificuldade em atingir o orgasmo ou simplesmente não tenhas vontade de dar o primeiro passo.
Seja qual for a causa, não te preocupes, não estás sozinha: a diminuição do desejo sexual nas mulheres é muito comum, na verdade, cerca de 43% de nós sofremos com isso!
Mas não te preocupes, há muitas maneiras de reacender a tua chama. Vamos descobrir juntas por que a tua libido pode estar em baixa e como aumentá-la naturalmente!
Coloca-te em primeiro lugar
Comer alimentos pouco saudáveis, a falta de exercício físico e o sono insuficiente podem deixar o teu corpo tão cansado que ficas sem energia até para o sexo.
Para manteres o teu corpo saudável, adota uma alimentação equilibrada, faz pequenas caminhadas e garante que dormes pelo menos oito horas por noite.
E não te esqueças de que o verdadeiro assassino da libido é o stress.
Tenta controlá-lo com ioga, meditação ou outras técnicas de relaxamento (às vezes, até um bom copo de vinho pode ajudar!). Quando a tua mente está relaxada, é provável que o teu corpo também relaxe.
Cuida da tua mente e do teu corpo, e vais ver como o desejo sexual pode voltar rapidamente.
Fala com o teu parceiro
A chave para uma relação saudável, incluindo a parte sexual, é a comunicação. Falar sobre a diminuição do teu desejo sexual pode parecer estranho e desconfortável, mas é a coisa mais inteligente a fazer.
Se não sabes por onde começar, segue estes passos: pensa no que mais te incomoda, ganha coragem para iniciar a conversa e abre-te completamente, expressando os teus sentimentos e necessidades. Escolhe um local privado e um momento em que ambos estejam de bom humor para esta conversa sensível.
Partilhar as tuas necessidades, desejos e preocupações cria uma ligação emocional mais forte. E essa intimidade emocional pode reacender a paixão entre os lençóis!
Apimenta a tua rotina
Às vezes, a chama diminui por causa do tédio, da rotina ou da falta de tempo. Experimenta novas atividades em casal, marca encontros e agenda-os com antecedência, assim ficas mais entusiasmada para o encontro, como na época do namoro. Mostra gratidão à tua cara-metade, ouve mais músicas sensuais, explora fantasias ou acrescenta elementos lúdicos aos momentos íntimos.
Se estás à procura de uma forma rápida de aumentar a tua libido, experimenta estas dicas: tomar banho juntos, dormir nus e beijar o teu parceiro várias vezes por dia (beijo apaixonado!).
As preliminares são importantes
Os melhores pratos cozinham lentamente. Quando tentares reacender a chama, não tenhas pressa: leva o teu tempo e aquece gradualmente o clima. Os preliminares são uma forma encantadora e natural de despertar o teu desejo sexual. Beijos e carícias despertam a tua libido, enquanto exploras o teu corpo e o dele. Com toques sensuais e uma crescente intimidade, a experiência torna-se mais prazerosa e inesquecível.
As preliminares e o desejo andam de mão dadas: quanto mais investires em criar um clima envolvente, maior será o teu desejo sexual.
Aumenta a tua auto-confiança
Sabemos que é mais fácil falar do que fazer, mas a maneira como admira o teu corpo pode afetar significativamente o teu desejo sexual.
A baixa autoestima, o cansaço físico e a insatisfação com a tua aparência podem prejudicar a tua libido.
Para estimular o teu apetite sexual, desfruta do prazer de te tocares, foca-te nas qualidades que aprecias em ti e sente orgulho do teu corpo.
Experimenta um afrodisíaco natural elaborado para as mulheres
Embora para muitos ainda seja um tema delicado, o teu desejo sexual (ou a falta dele) é algo totalmente natural. E que melhor forma de te ajudar a despertar o desejo do que com a combinação perfeita de ervas naturais?
Os afrodisíacos naturais mais conhecidos são:
- Damiana: utilizada como afrodisíaco pelas civilizações antigas. Os Maias utilizavam-na para fazer poções de amor, enquanto para os astecas era o tónico perfeito para a saúde.
- Ashwagandha: famosa na medicina ayurvédica, ajuda a trazer o alívio para o stress e a restaurar a estabilidade emocional.
- Maca: erva procurada como remédio para problemas de infertilidade e desequilíbrios hormonais. É um poderoso afrodisíaco natural e melhora o desempenho sexual.
- Ginseng: estudos comprovaram que aumenta significativamente o desejo sexual nas mulheres.
Mas porquê tomar 4 suplementos diferentes quando podes optar por um único suplemento 10-em-1 para a libido feminina, que tem tudo o que precisas?
Her Desire é um afrodisíaco natural com uma poderosa combinação de extractos naturais, incluindo damiana, ashwagandha, maca, ginseng e aveia!
A sua fórmula foi concebida para aumentar a libido e ajudar-te a recuperar a tua paixão, apoiando simultaneamente a tua saúde em geral. Além disso, o nosso afrodisíaco natural é enriquecido com vitaminas essenciais (biotina, B6, B12 e D3).
Em suma, este suplemento para a libido feminina é perfeito para ti:
- Reacende o desejo sexual e apoia uma libido saudável com o Liboost® (damiana) e a maca;
- Reduz o stress e restabelece o equilíbrio das tuas emoções com a ashwagandha;
- Promove a tua saúde vaginal com o extrato de aveia e a biotina;
- Tem mais energia e vitalidade com a maca e a ashwagandha;
- Equilibra as tuas hormona com a vitamina B6.
Uma combinação de ingredientes da qual nos orgulhamos! Em apenas 4 semanas,92% das mulheres relataram uma melhoria na sua função sexual, com maior excitação, lubrificação, satisfação e orgasmos!
Depois de todos estes resultados incríveis, não é de admirar que 85*% das mulheres recomendem este afrodisíaco natural a uma amiga!
Experimenta uma nova dimensão de prazer e bem-estar com Her Desire !
Fontes:
- Rosen RC. Prevalence and risk factors of sexual dysfunction in men and women. Curr Psychiatry Rep. 2000 Jun;2(3):189-95. doi: 10.1007/s11920-996-0006-2. PMID: 11122954.
- Ito TY, Polan ML, Whipple B, Trant AS. The enhancement of female sexual function with ArginMax, a nutritional supplement, among women differing in menopausal status. J Sex Marital Ther. 2006 Oct-Dec;32(5):369-78. doi: 10.1080/00926230600834901. PMID: 16959660.
Produtos para ti