TUMMYTOX blogs.

image

7 Sinais de Alerta que Podes Estar à Beira de Um Burnout

Descobre como identificar os sinais de alerta de burnout e esgotamento, com dicas simples sobre como voltar a controlar os teus níveis de stress!

Saber mais
image

Calças demasiado justas? Descobre como os probióticos podem ajudar-te a perder gordura abdominal!

Embora os probióticos sejam conhecidos principalmente pelo seu papel em manter o teu intestino em perfeito equilíbrio, também podem ajudar-te a perder gordura abdominal! Se te parece incrível, então lê este artigo.

Saber mais
image

5 Dicas Para Uma Correta Higiene Íntima e Prevenção de Infeções Vaginais

Cuidar da tua vagina da melhor maneira possível é muito importante se procuras evitar infeções vaginais desagradáveis, comichão íntima e vários outros desconfortos relacionados com a tua parte mais íntima e delicada. Descobre como!

Saber mais
image

Gomas vs. cápsulas: que suplementos multivitamínicos são melhores para ti?

Decidiste finalmente começar a tomar suplementos alimentares para melhorar o teu bem-estar, mas estás confusa sobre que tipo de produto escolher? Não, não precisas de recorrer ao Um, Dó, Li, Tá para escolher por ti, basta leres tudo aqui!

Saber mais
image

Para além da digestão: Descobre todos os benefícios dos probióticos (até os menos conhecidos)!

Se a palavra "probiótico" é nova para ti, ou se não tens 100% de certeza do que se trata, então tens mesmo de ler este artigo! Vais descobrir como os probióticos e as enzimas digestivas podem melhorar o teu bem-estar geral e ajudar-te a perder peso.

Saber mais
image

O Inchaço Abdominal Está a Arruinar-te a Vida? Descobre Como o Eliminar e Ter Finalmente Uma Barriga Lisa

Se o inchaço abdominal é o teu pior inimigo, o primeiro passo é conheceres melhor sobre o problema e equipares-te com todas as ferramentas necessárias para o enfrentares. Descobre como fazer isso neste artigo!

Saber mais