TUMMYTOX blogs.

A hormona de emagrecimento? Sim, realmente existe

As hormonas participam no funcionamento de todos os órgãos e em muitos processos no corpo. Todos sabemos que as hormonas podem ser responsáveis por cólicas menstruais ou problemas de acne. Mas sabias que existem hormonas que ajudam a perder peso? Continua a ler e descobre mais.

image

Manter o equilíbrio hormonal pode ajudar a emagrecer?

Os cientistas queriam uma resposta para esta pergunta, sabendo que as hormonas são aquelas que decidem se a comida que ingerimos é armazenada como gordura no nosso corpo. E o que é que eles descobriram? Ao estimular a ação de certas hormonas, o corpo pode ser incentivado a consumir mais calorias.

 

A adiponectina: a hormona de emagrecimento

A adiponectina é uma hormona que o corpo produz em gordura castanha, que participa no controlo do metabolismo, lípidos e carboidratos. No entanto, a adiponectina é produzida quando o corpo tem muito pouca gordura. Isto vai estimular os músculos a usar carboidratos e a convertê-los em energia.

Esta hormona acelera a queima de gordura, inibe o apetite e reduz o risco de diabetes tipo 2.

A produção de adiponectina diminui com o aumento da idade

A produção de adiponectina no nosso corpo diminui com a idade. A pesquisa mostrou que esta hormona é produzida exclusivamente no tecido adiposo castanho e a sua quantidade diminui com a idade. Portanto, é compreensível o porquê de muitas pessoas ganharem peso ao longo dos anos.

Desperta as tuas hormonas e emagrece com Belly Shaper

A fórmula das cápsulas Belly Shaper contém o extracto patentado de sumo de laranja vermelhaextracto de chá verde patentado com cafeína, extracto de pimenta caiena (capsaicina) e vitamina B6. A ação sinérgica dos ingredientes activos estimula a formação de tecido adiposo castanho (gordura boa), pelo que queimarás consideravelmente mais calorias.

Os estudos clínicos mostraram que ao ativar o tecido adiposo castanho, o corpo consegue queimar mais de 500 calorias por dia!

Queres glúteos firmes e tonificados? As cápsulas de Belly Shaper foram desenhadas para uma perda de gordura nesta área crítica! Com Belly Shaper, o nosso grupo de controlo reduziu a circunferência das ancas por varios centímetros!

  • O nosso grupo de control perdeu até 7,5 cm da circunferência da cintura
  • Perderam até 6 cm em redor das coxas
  • Reduziram a gordura abdominal até 50% seguindo uma dieta saudável.

Belly Shaper pode realmente fazer a diferença!

Confere a incrível mudança de Timea, que com a ajuda do Belly Shaper passou de 80 para 60 quilos* em apenas 6 meses*!

image
* [Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Os suplementos alimentares não substituem uma dieta equilibrada e variada. Uma dieta variada e equilibrada e um estilo de vida saudável são importantes.]

Compra Belly Shaper neste pack e poupa ainda mais!

Reunimos um óptimo programa de 60 dias para a figura dos teus sonhos. Uma combinação de todos os produtos que precisas para uma linha esbelta perfeita! Podes poupar 60% ao comprar este pack!

Produtos para ti