TUMMYTOX blogs.

image

5 dicas para recuperares o teu equilíbrio emocional

Bem sabemos como é difícil manter um bom humor durante os meses de inverno. Descobre 5 dicas e truques para te ajudar a manter um sorriso no rosto!, não obstante da melancolia que o frio traz

Saber mais
image

5 benefícios dos probióticos na mulher

Fica a saber mais sobre a tua saúde intestinal, descobre todos os fantásticos benefícios dos probióticos e por que razão são absolutamente indispensáveis!

Saber mais
image

Equilíbrio hormonal e saúde mental: o que precisas de saber

O teu guia completo sobre a relação entre as hormonas e a saúde mental! Sabe como estes mensageiros químicos influenciam o nosso humor e moldam o nosso bem-estar.

Saber mais
image

8 sinais de que a tua tiroide não está a funcionar corretamente

Sentes-te em baixo mas não consegues perceber porquê? A tua tiroide pode ser a grande responsável. Descobre os sinais de uma tiroide hipoactiva a que tens de estar atenta!

Saber mais
image

Descanso e repouso: o teu guia para um sono de qualidade

Dormir bem e profundamente torna-te mais forte! Aprofunda a ciência do sono e os seus efeitos benéficos no corpo e na mente.

Saber mais
image

Dietas da moda: 5 razões que explicam o porquê das dietas rápidas serem perigosas para a tua saúde mental

As dietas para emagrecer rápido não são apenas um problema para a tua saúde física, mas também para o teu bem-estar mental. Neste artigo, descobre porque é que as dietas da moda podem ser prejudiciais e o que fazer em vez das mesmas!

Saber mais