TUMMYTOX blogs.

image

Calças demasiado justas? Descobre como os probióticos podem ajudar-te a perder gordura abdominal!

Embora os probióticos sejam conhecidos principalmente pelo seu papel em manter o teu intestino em perfeito equilíbrio, também podem ajudar-te a perder gordura abdominal! Se te parece incrível, então lê este artigo.

Saber mais
image

Equilíbrio hormonal e saúde mental: o que precisas de saber

O teu guia completo sobre a relação entre as hormonas e a saúde mental! Sabe como estes mensageiros químicos influenciam o nosso humor e moldam o nosso bem-estar.

Saber mais
image

A solução para a pele flácida após a perda de peso

Perder peso rapidamente significa muitas vezes encontrar-se com muito excesso de pele flácida, e também pode ser terrivelmente difícil de se livrar dela. Mas felizmente existe uma solução revolucionária para pôr fim a este problema!

Saber mais
image

Como Problemas de Tiroide Afetam o Teu Peso

Se subitamente ganhaste peso sem alterar a tua alimentação, é provável que a culpa seja de uma tiroide lenta. Lê o artigo para descobrires o porquê!

Saber mais
image

8 sinais de que a tua tiroide não está a funcionar corretamente

Sentes-te em baixo mas não consegues perceber porquê? A tua tiroide pode ser a grande responsável. Descobre os sinais de uma tiroide hipoactiva a que tens de estar atenta!

Saber mais
image

O ABC do colagénio: tudo o que precisas de saber para manter a a pele firme

Todas sabemos como é importante cuidar da nossa pele. Mas infelizmente, comprar apenas cremes e produtos para aplicação externa (mesmo os mais caros!) não é suficiente a longo prazo. Sabias que também tens de cuidar da tua pele a partir de dentro?

Saber mais