TUMMYTOX blogs.

image

Meal Prep: 5 Ideias para uma Ementa Semanal Ideal para Mulheres Atarefadas

Emprego, amigos, família, compras, tarefas domésticas... Mas será que também tens tempo (e vontade) de cozinhar? Se a tua vida é uma corrida contra o tempo, então tens de ver estas 5 receitas rápidas para a tua ementa semanal de refeições!

Saber mais
image

Da Conceção ao Parto: Apoia o Desenvolvimento do teu Bebé com uma Alimentação Saudável na Gravidez

Durante a gravidez, cuidar da tua alimentação é mais importante do que nunca. Lê este guia para saberes qual é a melhor dieta para mulheres grávidas, que alimentos são recomendados e o que não deves comer durante a gravidez.

Saber mais
image

"Perdi 10 quilos, estou a vestir roupas 3 números menores, o meu cabelo está brilhante e volumoso. Nunca me senti tão feliz!"

Rosie conta como a agitada vida adulta contribuiu para o seu excesso de peso. Mas o que ela fez para estar mais alegre, confiante e 22 quilos mais leve?

Saber mais
image

O que todas as mulheres devem saber sobre a pré-menopausa

Oscilações de humor, perda de concentração e período irregular? Parece a puberdade outra vez. Podes estar na perimenopausa. Conhece os sinais e como tratá-los!

Saber mais
image

6 dicas para cuidar do cabelo no verão (com ideias de penteados!)

Descobre como podes proteger o teu cabelo precioso dos danos causados pelo sol e pela água do mar. Com dicas de cuidados com o cabelo e 3 penteados simples!

Saber mais
image

O batido de proteínas perfeito de verão não existe... Ou será que sim?

Pesquisaste milhares de receitas de smoothies, mas nenhuma te pareceu interessante? Então, porque não te inspiras nestes ingredientes e começas a preparar o teu próprio batido de proteínas saudável, nutritivo e, acima de tudo, delicioso?

Saber mais