TUMMYTOX blogs.

image

Gomas vs. cápsulas: que suplementos multivitamínicos são melhores para ti?

Decidiste finalmente começar a tomar suplementos alimentares para melhorar o teu bem-estar, mas estás confusa sobre que tipo de produto escolher? Não, não precisas de recorrer ao Um, Dó, Li, Tá para escolher por ti, basta leres tudo aqui!

Saber mais
image

Sodany: "Estou mais confiante e imagino-me no meu vestido de noiva de sonho sem qualquer vergonha"!

A Sodany é francesa e doméstica. Ela gosta de passar tempo com os seus filhos, ler livros e ver séries de televisão. Lê a história da sua jornada abaixo!

Saber mais
image

Para além da digestão: Descobre todos os benefícios dos probióticos (até os menos conhecidos)!

Se a palavra "probiótico" é nova para ti, ou se não tens 100% de certeza do que se trata, então tens mesmo de ler este artigo! Vais descobrir como os probióticos e as enzimas digestivas podem melhorar o teu bem-estar geral e ajudar-te a perder peso.

Saber mais
image

Vladimíra perdeu 15 kg e passou do tamanho L* para o tamanho S*

Os frequentes lanches e petiscos durante o confinamento e a falta de treino arruinaram as tentativas de Vladimíra de perder peso e fizeram-na sentir-se infeliz e pouco atractiva. Até à data, ela já perdeu 15 kg!

Saber mais
image

O Inchaço Abdominal Está a Arruinar-te a Vida? Descobre Como o Eliminar e Ter Finalmente Uma Barriga Lisa

Se o inchaço abdominal é o teu pior inimigo, o primeiro passo é conheceres melhor sobre o problema e equipares-te com todas as ferramentas necessárias para o enfrentares. Descobre como fazer isso neste artigo!

Saber mais
image

7 razões para beber água diariamente

Gostavas de ter uma pele radiante e brilhante, mais energia e inclusivamente perder alguns quilos a mais? Sabias que tudo isto é poss&iacu …

Saber mais