TUMMYTOX blogs.

image

Edmila: "O meu cabelo costumava ser fino e frágil, agora é forte e bonito!"

Edmila usou as Gomas Ursinhos Vitaminas TummyTox e está muito contente com os seus resultados. Cabelo mais forte e pele mais bonita em apenas um mês!

Saber mais
image

Um grande segredo para perda de peso revelado: Curcuma!

Esta antiga especiaria também é perfeita para perder peso, entre outras coisas. Continua a ler para saberes o que o curcuma tem para oferecer!

Saber mais
image

O segredo para queimar calorias enquanto navegas no teu telemóvel

Todas nós passamos muito tempo coladas aos nossos telemóveis. Embora isso nos impeça de nos envolvermos plenamente com o mundo, às vezes simplesmente precisamos compensar os poucos contatos sociais mantendo-nos atualizadas com pessoas e interesses online

Saber mais
image

O jejum intermitente - e porquê poderá ser a ferramenta perfeita para perder peso

O jejum intermitente, a dieta de perda de peso de que todos falam. Muitas celebridades provaram-no e adoraram-no, tanto que desde então juraram de amores por ela! Nós aqui também a adoramos.

Saber mais
image

Obter glúteos firmes e sem celulite pode ser muito simples!

Como obter glúteos firmes sem celulite é uma das questões para as quais todas as mulheres gostariam de ter uma resposta concreta...

Saber mais
image

O ABC do colagénio: tudo o que precisas de saber para manter a a pele firme

Todas sabemos como é importante cuidar da nossa pele. Mas infelizmente, comprar apenas cremes e produtos para aplicação externa (mesmo os mais caros!) não é suficiente a longo prazo. Sabias que também tens de cuidar da tua pele a partir de dentro?

Saber mais