TUMMYTOX blogs.

Edmila: "O meu cabelo costumava ser fino e frágil, agora é forte e bonito!"

Edmila é psicóloga e música, adora estar activa nas redes sociais e tem um estilo de vida activo. A Edmila sempre teve uma boa auto-estima, por isso quando passou por um período stressante e o seu cabelo começou a cair e foi empurrada para num círculo vicioso. Continua a ler para saberes mais sobre a Edmila e a solução que ela encontrou para recuperar o seu lindo cabelo!

image

O stress teve um custo: "O meu cabelo estava a cair e a ficar mais fino"

"Eu tenho cabelo castanho claro. Pintei o meu cabelo porque a minha mãe é ruiva e queria parecer-me ainda mais com ela".

A Edmila estava sempre feliz com a sua aparência e bastante confiante, mas tudo isso mudou de repente: "Casei-me há 6 meses, e estava sob muito stress por causa do casamento e da mudança para Portugal. Com tudo isto, o meu cabelo estava a cair e a enfraquecer".

Sabias que...?

Pesquisas mostram que a biotina desempenha um grande papel no apoio ao crescimento do cabelo! Uma dieta saudável é fundamental, mas a suplementação pode ajudar-nos a obter quantidades suficientes de biotina e outras vitaminas e minerais importantes.

Com os Ursinhos Vitaminas da TummyTox: "O resultado foi espantoso!"

"Descobri a vossa marca através do Google e vi que os produtos da TummyTox tiveram muitas críticas positivas. Decidi comprar as Gomas Ursinhos Vitaminas e usei-as durante 3* meses. O resultado foi incrível"!

A Edmila diz que não mudou mais nada no seu estilo de vida: "Só usei as gomas multi-vitaminas e tentei fazer uma dieta saudável".

"O meu cabelo era fino e frágil, agora é forte e bonito!"

Após 1* mês, a Edmila já podia ver uma melhoria: "O estado do meu cabelo deixou-me com baixa auto-estima, e tudo isso mudou quando comecei a usar as vossas gomas. Notei uma melhoria no meu cabelo e na minha pele".

"O meu cabelo era fino e frágil, agora é forte e bonito! A minha pele tem mais elasticidade e tem um brilho natural. A oleosidade está sob controlo, o que resulta em menos imperfeições".

image

Rapidamente a sua família pediu-lhe dicas de beleza: "Amigos e familiares notaram a melhoria no meu cabelo e perguntaram-se como é que eu o fazia".

Sabias que...?

Para além da suplementação e de uma dieta equilibrada, evitar o uso excessivo de produtos para o cabelo que por norma são agressivos e manter sob vigilância os níveis de stress pode ajudar a melhorar a força e a aparência do cabelo.

"Quando nos sentimos felizes com a nossa aparência, tudo o resto flui melhor também"

Edmila relata que se sente muito mais feliz agora, e a sua confiança melhorou novamente: "Depois de usar estas gomas, notei um grande progresso, o que me deixou muito feliz. Tornou-se mais fácil produzir conteúdos para os meus canais de redes sociais e ajudar pessoas na mesma situação. Porque quando nos sentimos felizes com a nossa aparência, tudo o resto flui melhor também".

"Tenho tido grandes resultados. Vale a pena! Um bom custo-benefício, e o produto funciona mesmo. O meu cabelo parece muito nutrido"!

Dá vida ao teu cabelo com as deliciosas e poderosos Ursinhos Vitaminas da TummyTox!

Os nossos Ursinhos Vitaminas têm um verdadeiro impacto! Contêm biotina, antioxidantes e vitaminas que ajudam a renovar a tua pele, cabelo e pestanas. E como se isto não fosse suficientemente doce - estas gomas também ajudam a aumentar o sistema imunitário e a reduzir a sensação de cansaço.

Com sabor natural a morango e sem aromatizantes ou corantes artificiais!

Recebe as tuas hoje, com uma incrível oferta por tempo limitado!

*Declaração: Os efeitos do produto podem variar entre indivíduos e podem ser diferentes dos descritos no website. Os nossos produtos não se destinam a prevenir, tratar ou curar qualquer doença ou doença grave. Manter uma dieta equilibrada e um estilo de vida saudável é importante.

Fontes:

1 MediLexicon International. (n.d.). Best vitamins for hair growth: Vitamin D, B complex, biotin, and more. Medical News Today. Retrieved May 13, 2022, from https://www.medicalnewstoday.com/articles/318403

Produtos para ti

Beleza / Saúde
-60%
Preço especial 35,99 € Preço regular 89,70 €
Ver produto