TUMMYTOX blogs.

Katherin: “Com a TummyTox perdi peso e ganhei mais energia”*

Olá sou a Katherin, sou venezuelana e estou em Portugal  há quase 11 anos. Trabalho na área de marketing mas também já fui professora de dança.

A minha paixão são os animais e comer boa comida, especialmente a comida do norte.

Sempre fui magra. Só quando comecei a viajar é que ganhei peso, mas era temporário. Com o confinamento, a situação piorou e excesso de peso afetou a minha saúde.

Foi por isso que decidi iniciar este processo de emagrecimento.

*[Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Para perder peso, é importante seguir uma dieta variada e levar um estilo de vida saudável.]

image

“Gostei da forma como a marca dá valor ao cliente”

Comecei a ser impactada pelos anúncios e achei interessante a estrutura da empresa, assim como os produtos e a composição dos mesmos. Por isso, decidi experimentar

Comecei em Janeiro e uma das coisas de que mais gostei foi a forma de comunicar a composição dos produtos, bem como toda a informação que dão sobre os mesmos.

Também gostei da forma como a marca dá valor ao cliente - enviando guias de treinos, etc. Para mim, isso acrescenta muito valor ao produto.

“Nunca deixei de lado as minhas prioridades”

Para mim os melhores produtos e aqueles que mais uso são as cápsulas de Tummy Fit e Slim Tummy Caps.

E com eles perdi peso e ganhei mais energia

Comecei a sentir os primeiros efeitos logo nas primeiras três semanas.

Nunca deixei de lado as minhas prioridades, só adicionei mais duas (controlo do peso e da saúde).

“No geral sinto-me mais saudável e com mais energia”

Durante o processo de emagrecimento nunca senti alteração a nível emocional, pelo contrário, ganhei mais energia e fiquei ainda mais relaxada porque conseguia ver melhorias a nível físico

No geral sinto-me mais saudável e com mais energia.

Gostaria também de deixar uma mensagem para aquelas pessoas que ainda estão indecisas: Experimentem. Não se esqueçam da importância de melhorar a vossa alimentação e de fazer exercício, porque o tratamento não é mágico.

Para conseguirem ver resultados têm de mudar o vosso estilo de vida. Com o tempo vão ver os resultados e não vão querer voltar ao passado.

Efeito triplo num só pack foi a escolha da Katherin

O PackTransformação contém o chá détox com efeito seca barriguinha, a bebida que queima gordura e as cápsulas que ajudam a reduzir apetite.

  • Fat Burner é um forte queimador de gordura para estimular o metabolismo e acelerar a queima de calorias. Contém L-carnitina, que apoia muito o esforço físico, aumentando a eficácia e acelerando a regeneração dos músculos após o treino.
  • Slim Tummy Caps é um extraordinário suplemento de perda de peso natural com Garcinia Cambogia que te ajuda a perder peso rapidamente e com segurança.
  • O chá Skinny Me é esta mistura selecionada de ervas e frutas com ingredientes ativos ajuda a queimar gordura mais rapidamente acelerando o metabolismo e ao remover as toxinas vai ajudar-te a perder peso mais rapidamente.