TUMMYTOX blogs.

Emagrecimento para mulheres apoiado pela ciência

Em média, as mulheres acumulam mais gordura corporal do que os homens. Isto porque o estrogénio reduz a capacidade de queimar energia depois de comer e, portanto, a gordura tende a acumular-se mais no corpo.

image

Isto significa que a perda de peso e o controlo de peso são muito diferentes para as mulheres que para os homens. Embora algumas orientações gerais possam funcionar para ambos, as mulheres lutam com o excesso de peso (especialmente o excesso de gordura) mais do que os homens e a maioria das soluções, desenvolvidas para ambos, são menos eficazes para o sexo feminino.

É por isso que na TummyTox trabalhamos lado a lado com a ciência para oferecer as melhores soluções especificamente para mulheres.

É verdade que as mulheres têm mais dificuldade em perder peso do que os homens?

Tanto mulheres como homens lutam com o excesso de peso devido a factores quotidianos tais como: o stress, o tabagismo, a falta de sono, o sedentarismo, um elevado consumo de alimentos processados, não beber água suficiente e/ou factores genéticos.

Mas as mulheres também enfrentam outros desafios, tais como flutuações hormonais, a gravidez e uma forma diferente de metabolizar os lípidos. Os nossos corpos são programados para armazenar gordura, especialmente em certas áreas, tais como o abdómen e as coxas. É por isso que lhes chamamos frequentemente "zonas problemáticas".

A melhor maneira de atacar as zonas problemáticas, de acordo com a ciência  

As mulheres lutam frequentemente contra zonas problemáticas tais como pneuzinhos, gordura da barriga, celulite e coxas carnudas. É um problema que necessita de uma solução específica.

Um dos nossos ingredientes favoritos para a perda localizada de gordura chama-se ID-alG™, uma mistura patenteada super potente de algas castanhas, iodo e sementes de uva ricas em polifenóis marinhos, que ajuda a diminuir a absorção de gorduras e hidratos de carbono das tuas refeições, ao mesmo tempo que contribui para uma boa digestão.

ID-alG™ é o ingrediente chave das nossas cápsulas Waist & Leg Shaper, combinado com extracto de folha de urtiga com flavonóides adicionados para promover a circulação sanguínea. Graças a este efeito, as tuas pernas sentir-se-ão menos cansadas e pesadas, assim como menos inchadas.

Anos de investigação para resultados rápidos e visíveis  

Foram realizados inúmeros estudos científicos sobre o ingrediente principal do Waist & Leg Shaper, que provaram a sua eficácia no controlo do peso e o seu efeito sobre a massa gorda corporal.

Como a perda de peso está directamente relacionada com a redução da massa gorda, um estudo clínico mostrou que os participantes que consumiram 400 mg de ID-aLG™ por dia (ou seja, 2 cápsulas de Waist & Leg Shaper) perderam, em média, 2,8 kg* após apenas 8 semanas*.

Os participantes também melhoraram a sua forma física reduzindo:

  • a circunferência da cintura (-2,4 cm*);
  • a circunferência das ancas (-1,7 cm*);
  • a circunferência das coxas (-0,9 cm*).

Resultados rápidos e sem esforço

A melhor coisa do Waist & Leg Shaper são os resultados visíveis com apenas 2 cápsulas por dia durante 8 semanas*!  Graças a elas, podes concentrar-te em melhorar a tua qualidade de vida e deixar a modelação corporal nas mãos de especialistas: nós!

Porque os nossos produtos são totalmente naturais, são apoiados pela ciência e são seguros de usar, muitas #TummyGirls adoram-nos! De facto, mais de 600.000 meninas em toda a Europa já perderam peso com os produtos TummyTox e o Waist & Leg Shaper é um dos seus preferidos!


*Os efeitos do produto podem variar entre indivíduos e podem diferir dos descritos na página.

Produtos para ti