TUMMYTOX blogs.

image

Milena: “Finalmente consegui perder muito peso”

Milena finalmente perdeu peso e livrou-se da retenção de água com este Pack da TummyTox e finalmente tem a energia para estar mais activa com a sua filha.

Saber mais
image

Helena: "Reduzi a circunferência do estômago em 3,5* cm. E atenção, eu não faço exercício!”

A tua transformação espera-te! Tal como a Helena, podes embarcar numa viagem para encontrar amor-próprio e melhor saúde com os produtos TummyTox e o Pack Nova Eu.

Saber mais
image

Ema: "Perdi quase 2* kg em apenas 15* dias!"

Ema é especialista em redes sociais na TummyTox. Ela quis partilhar a sua jornada pessoal de perda de peso com os produtos da TummyTox.

Saber mais
image

TERESA: "PERDI 4 QUILOS EM 4 SEMANAS!"*

Olá! Sou a Teresa, tenho 36 anos, sou casada e agente de viagens de parte empresarial. A certa altura, por questões de saúde, tiv …

Saber mais
image

Cely Garcês: “Além de deliciosos, o meu cabelo deixou de cair e está mais brilhante”

Sou a Cely, sou brasileira e moro em Portugal há mais de 11 anos. Sofria imenso com a queda dos meus cabelos e unhas sempre a partirem-se. Hoje tudo é diferente... Adoro o brilho dos meus cabelos e sinto-me maravilhosa.

Saber mais
image

Jelena: "Já perdi vários quilos e estou muito feliz"

Jelena é uma jovem mulher de 25 anos, acabada de sair da universidade. Devido ao stress causado pelo período de exames, Jelena começou a ganhar peso. E, infelizmente, ela não se conseguiu livrar desses quilos extra.

Saber mais