TUMMYTOX blogs.

Petra: "Perdi muito peso com a TummyTox"

Fica a conhecer Petra, uma jovem mulher que trabalha no estrangeiro como operadora de produção. Ela é bastante desportiva, mas isso não significa que não tenha acabado por ter problemas com o seu peso. Depois de não obter os resultados que queria, descobriu a TummyTox e decidiu experimentar.

Descobre os resultados espantosos que ela alcançou!

image

"Olá, o meu nome é Petra. Tenho 26 anos de idade. Trabalho como operadora de produção no estrangeiro. Vejo o meu tipo de corpo como desportivo. Mas antes de começar a usar os produtos TummyTox estava sempre stressada e não me sentia satisfeita comigo mesma".

"Notei uma mudança em 14* dias!"

Petra decidiu experimentar o Pack Nova Eu, depois de não ver nenhum resultado nas suas dietas de perda de peso. Mas com a TummyTox, ela viu os seus primeiros resultados após apenas 14* dias! Ela simplesmente decidiu encomendar mais produtos…

"Comecei a usar Pack Nova Eu e adicionei os chás para dia e noite, Tummyccino e Gomas Multivitaminas".

"Há mais de um ano que ando a beber chás de dia e de noite. Mas primeiro notei uma mudança no espaço de 14* dias. O meu humor melhorou, o meu stress baixou. Senti-me mais saudável e senti uma mudança para melhor. Notei que me sinto óptima e cheia de energia".

image

Petra super feliz com a sua experiência na TummyTox

"Encontrei um anúncio da TummyTox no Facebook . Disse a mim própria que iria experimentar e estou contente por o ter feito! A TummyTox ajudou-me!"

"Decidi começar a usar para perder peso porque as dietas não me ajudaram, mas os vossos produtos sim".

"Agora no meu tempo livre gosto de fazer longas caminhadas, exercício e tomar um café com os meus amigos".

"Eu perdi um total de 15* kg"

Ela nunca pensou que acabaria onde está agora, 2 anos depois e ainda é uma cliente feliz da TummyTox: "Comecei o meu caminho de perda de peso há 2 anos e perdi um total de 15* kg".

Quando ela experimentou um par de calças de ganga velhas, ficou absolutamente estupefacta: "Fiquei realmente surpreendida, quando as minhas calças de ganga começaram a cair depois de as ter abotoado. Agora estou relaxada, feliz e sorridente".

O Pack perfeito para o melhor começo!

O Pack Nova Eu que tem tudo o que precisas para o corpo de sonho que sempre quiseste!

Contendo 4 dos nossos melhores suplementos + Booty Band e shaker, que te vai ajudar a alcançar a forma que sempre desejaste:

  • Diminui o apetite e as dores de fome

  • Desintoxica o teu corpo

  • Aumenta a queima de gordura

  • Previne a formação de novas gorduras

  • Constrói e tonifica os teus músculos

  • Booty Band de alta resistência GRÁTIS para moldares as tuas melhores partes

  • Shaker grátis para misturares as tuas bebidas e batidos

*Isenção de responsabilidade: Os efeitos do produto podem variar entre indivíduos e podem ser diferentes dos descritos no website.

Produtos para ti

QUEIMA DE GORDURA
-63%
Preço especial 19,99 € Preço regular 53,98 €
Ver produto