TUMMYTOX blogs.

Milena: “Finalmente consegui perder muito peso”

Milena tem 31 anos de idade e é gerente de armazém num supermercado. Depois de ter saído de casa dos pais e ter começado a preparar as suas próprias refeições, ganhou 10 quilos em 6 meses. Desde então, tem andado numa montanha-russa a tentar manter o peso sob controlo.

Decidiu que era altura de mudar alguma coisa por ela própria e experimentar o Pack Corpinho Elegante. E tudo isto mudou para ela. Lê aqui a história do seu caminho para o sucesso!

image

Graças ao Pack Corpinho Elegante, ela finalmente perdeu peso, livrou-se do excesso de água e finalmente tem a energia para estar mais activa com a sua filha.

"Tive vergonha!"

"Senti-me em baixo e constantemente cansada e também não queria sair de casa porque tinha vergonha".

Milena costumava sofrer de bullying pelo seu peso quando era criança, por isso quando voltou a ganhar peso já na idade adulta, isso despertou os seus velhos problemas de auto-estima.

Nos últimos 10 anos, o seu peso subiu muito, mas nunca voltou ao ponto que Milena mais se sente confortável.

"Depois de dar à luz, não consegui perder nenhum peso, stress, insónias, alimentação pouco saudável e nem sequer pensei em ser activa".

Demorou apenas 3* semanas!

Ela sabia que algo tinha de ser feito, mas não tinha a certeza do quê e por onde começar.

"Pesquisei na Internet e li alguns testemunhos. A única que realmente me chamou a atenção foi a TummyTox. Foram os testemunhos que tomaram a minha decisão"!

"Comecei com o Pack Corpinho Elegante e depois continuei com o Fat Burner Drink durante cerca de 3 meses e depois acrescentei as Flat Tummy Caps** durante mais 2 meses. No total, passei por um programa de 6 meses.

image

"Após cerca de 3* semanas, senti mudanças, não estava inchada, especialmente nas minhas pernas e a minha barriga estava mais elegante, não me senti inflamada como costumava estar. E também tinha mais energia. Até aí, costumava ir para a cama depois do almoço, quando tinha tempo livre, e agora nem sequer consigo pensar em fazer isso".

"Agora sinto-me realmente satisfeita"!

Quando lhe perguntámos qual foi a sua melhor melhoria, ficou claro que não era apenas só uma coisa.

"Definitivamente a melhor melhoria foi que me livrei do inchaço nas pernas, a minha barriga ficou mais lisa, e tive mais energia, senti-me renascida. Também aprendi a não comer em excesso e a beber mais água. Sinto-me muito bem, mas ainda não acabei".

"Também sinto que consigo lidar melhor com o stress no trabalho, e vou trabalhar menos cansada. Gosto de estar mais activa com a minha filha, agora passamos mais tempo fora, desfruto mais da vida, e sinto-me mais atraente".

"Só quero dizer que não esperava que nada disto me ajudasse, mas no fundo tinha esperança que sim. Não quero perder peso a todo o custo, nunca fiz dietas e programas de perda de peso. Só quero realmente sentir-me melhor, por isso perder todo este peso também foi para mim uma grande mais-valia. Agora sinto-me realmente satisfeita: menos quilos, especialmente os quilos de água em excesso, já não me sinto cansada e em baixo. Tudo isto desapareceu. Obrigada, TummyTox"!

Uma maneira fácil de perder peso em excesso e ter uma aparência sempre espectacular!

Os produtos que colocamos noPack Corpinho Elegante têm ajudado muitas mulheres a sentir-se melhor na pele delas.

Livra-te do excesso de água e aumenta a tua perda de peso com o Pack de eleição da Milena. Pack Corpinho Elegante para uma perda de peso bem sucedida!

*Declaração: Os efeitos do produto podem variar entre indivíduos e podem ser diferentes dos descritos no website.

**Milena utilizou uma versão anterior deste produto: Flat Tummy Caps foram renomeados para Slim Tummy Caps. Apenas o nome mudou, os ingredientes e os benefícios permaneceram os mesmos.

Produtos para ti

QUEIMA DE GORDURA
-55%
Preço especial 33,99 € Preço regular 74,97 €
Ver produto