TUMMYTOX blogs.

image

Edmila: "O meu cabelo costumava ser fino e frágil, agora é forte e bonito!"

Edmila usou as Gomas Ursinhos Vitaminas TummyTox e está muito contente com os seus resultados. Cabelo mais forte e pele mais bonita em apenas um mês!

Saber mais
image

Cely Garcês: “Além de deliciosos, o meu cabelo deixou de cair e está mais brilhante”

Sou a Cely, sou brasileira e moro em Portugal há mais de 11 anos. Sofria imenso com a queda dos meus cabelos e unhas sempre a partirem-se. Hoje tudo é diferente... Adoro o brilho dos meus cabelos e sinto-me maravilhosa.

Saber mais
image

Ajuda! A minha pele está com um aspecto terrível.

Também tu emites um alto AAAaaaaaa! todas as manhãs, quando vês no espelho que o teu rosto está cheio de borbulhas, oleoso e sem brilho? Não te preocupe, porque não estás sozinha.

Saber mais
image

A solução para a pele flácida após a perda de peso

Perder peso rapidamente significa muitas vezes encontrar-se com muito excesso de pele flácida, e também pode ser terrivelmente difícil de se livrar dela. Mas felizmente existe uma solução revolucionária para pôr fim a este problema!

Saber mais
image

O ABC do colagénio: tudo o que precisas de saber para manter a a pele firme

Todas sabemos como é importante cuidar da nossa pele. Mas infelizmente, comprar apenas cremes e produtos para aplicação externa (mesmo os mais caros!) não é suficiente a longo prazo. Sabias que também tens de cuidar da tua pele a partir de dentro?

Saber mais
image

Eliminar a celulite é possível!

Também tu entras em pânico ao pensar em usar pequenos biquínis e mini-saias quando se aproxima o Verão? Estamos dispostas a apostar que o inimigo número um das mulheres, a celulite, é definitivamente o culpado!

Saber mais