TUMMYTOX blogs.

O segredo para equilibrar as hormonas da tiroide

Como mulher, já deves ter ouvido isto antes: "É natural ganhar peso depois de fazer 30 anos" e "Após a gravidez, o corpo nunca mais é o mesmo" ou "É impossível manter a figura de uma mulher de 20 anos durante toda a sua vida" - mas existe um outro lado destas histórias. E regressar a um tamanho mais pequeno não é uma missão impossível.

image

A tua tiroide precisa de apoio!

Se tens comido o mesmo e o teu nível de atividade física não mudou, mas o teu peso subiu, a tua tiroide pode ser a culpada. Não é necessariamente grave, significa apenas que a tua tiroide pode ter abrandado um pouco.

Qual é a ligação ao aumento de peso?

A tiroide é um órgão em forma de borboleta localizado abaixo da laringe. Desempenha um papel fundamental no consumo de calorias. A tiroide é crucial para o metabolismo, influencia numerosas outras funções corporais e controla a quantidade de energia que gastamos. Quando a tiróide abranda, todos estes processos também podem abrandar, incluindo a queima de gordura.

Como podes ajudar a tiroide?

As razões mais comuns para o abrandamento da função tiroideia são o stress e a falta de nutrientes essenciais. Portanto, recomendamos que experimentes os métodos mais eficazes para aliviar o stress e de relaxamento que se adaptem à tua pessoa.

Não tem de ser yoga ou meditação, podes "alimentar" o teu cérebro de outras formas. Um passeio na natureza, um passeio com o cão, ler um livro, ouvir música, sair com amigos ou visitar um spa também são eficazes...

Encontraste umas calças de ganga que não te servem... 

Agora é o momento de decidir: vais acreditar nas histórias de que nada pode ser feito, ou vais traçar o teu próprio destino, mais especificamente, o teu próprio físico?

Se escolheste a segunda versão, provavelmente já te perguntaste: Como é que o faço? Já recebeste a primeira dica, precisas de activar a tua tiroide. A segunda solução é completamente natural.

Equilíbrio da tiroide - para uma tiroide em forma

No que diz respeito aos nutrientes mais importantes para uma boa função tiroideia, o Thyroid Balance tem tudo isso.

As cápsulas contêm o amino-ácido L-tirosina, fava-do-mar (fucus vesiculosus) (uma boa fonte de iodo), Schisandra e manjericão sagrado para um alívio mais eficaz do stress. O extracto de resina guggul assegura um equilíbrio óptimo das hormonas da tiroide e promove a absorção de iodo. Também adicionámos os minerais importantes, como o zinco, selénio e manganês.

Garante que a tua tiroide está em forma com o Thyroid Balance!

Produtos para ti

PERDA DE PESO
-50%
Preço especial 25,99 € Preço regular 51,80 €
Ver produto