TUMMYTOX blogs.

Ana Rosa: “Em mês e meio perdi quase 6 quilos!”*

Sou a Ana Catarina Rosa, tenho 30 anos, tenho um restaurante e sou chefe de sala

Sempre tive peso a mais, desde pequena que sou gordinha, mas sempre fui saudável, tenho a estrutura larga e pesada. É de família, apesar de sofrer na escola de “gordofobia” nunca me importei com a opinião dos outros. Sempre fui feliz e confiante.

Entretanto, já em adulta (por outro problema de saúde, foi-me aconselhado seguir uma alimentação com restrições). Decidi seguir o conselho médico e perdi 35 kg. Depois engravidei, e voltei a ganhar 15 kg… Que queria perder, para voltar a sentir-me forte e confiante como sempre fui.

image

Sempre gostei de ter uma meta e um objectivo, e foi quando encontrei nas redes sociais a vossa marca e pensei, se são produtos naturais porque não?!

Se calhar seria o empurrãozinho que precisava para voltar ao que era. Olha, decidi arriscar e foi o melhor que fiz!

"Estava a perder quase 1,5 kg por semana"


Comecei a tomar e passado 3 semanas já notava uma diferença brutal. Falo de volume corporal, de peso, na digestão, em tudo…

Recomendo muito a TummyTox e os seus produtos. São sem dúvida os meus novos aliados. Além disso, o modo de uso é simples e agradável.

Posso dizer que me ajudaram a acelerar imenso a perda de peso (em média estava a perder 1,3 / 1,5 kg por semana) e comecei a sofrer menos de retenção de líquidos.

Olha a diferença após 3 semanas de toma image

image

image

*[Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Para perder peso, é importante seguir uma dieta variada e levar um estilo de vida saudável.]

"Ao fim de 1 mês e meio, já perdi quase 6 quilos"

Estou claramente menos inchada, menos pesada, e muito mais contente e motivada. Quando se vê resultados, não há nada melhor para a alma

Senti ao fim da primeira semana menos fome, melhor digestão e menos cansaço.

Ao fim de 1 mês e meio, já perdi quase 6 quilos. Estou mega satisfeita e mega contente.

Ando mesmo feliz e estou dedicada ao meu trabalho (nesta pandemia não está fácil), ao meu bebé que é a minha alegria, e à minha família.

"sem dúvida os melhores produtos que alguma vez consumi"

Antes de começar andava sem dúvida mais ansiosa, mas hoje posso dizer que melhorou bastante. Não só porque tracei um objectivo, mas porque estou a conseguir cumpri-lo.

Os produtos TummyTox foram sem dúvida a melhor escolha para realizar os meus objetivos de perda de peso. Sinto-me muito mais confiante e alegre.

Só tenho a dizer a quem esteja numa situação semelhante e queira perder peso que recomendo muito e insisto para provarem também. Comigo está a funcionar, falo por experiência própria que são ótimos aliados, por isso, tentar não custa.

Parabéns e obrigada TummyTox!! São sem dúvida os melhores produtos que alguma vez consumi.

Efeito triplo num só pack - A escolha de Ana Rosa: 

O pack Transformação contém o chá détox com efeito seca barriguinha, a bebida que queima gordura e as cápsulas que ajudam a reduzir apetite.

  • Fat Burner é um forte queimador de gordura para estimular o metabolismo e acelerar a queima de calorias. Contém L-carnitina, que apoia muito o esforço físico, aumentando a eficácia e acelerando a regeneração dos músculos após o treino.
  • Slim Tummy Caps é um extraordinário suplemento de perda de peso natural com Garcinia Cambogia que te ajuda a perder peso rapidamente e com segurança.
  • O chá Skinny Me é esta mistura selecionada de ervas e frutas com ingredientes ativos ajuda a queimar gordura mais rapidamente acelerando o metabolismo e ao remover as toxinas vai ajudar-te a perder peso mais rapidamente.

Para uma transformação completa...

Se te perguntar quanto tempo estás disposta a dedicar a uma transformação completa... Dois meses soam-te bem? Porque esse é exactamente o tempo que dura o nosso programa intensivo de 60 dias que combina os melhores produtos com e para um potente efeito.

Produtos para ti

Queima de gordura
-61%
Preço especial 28,99 € Preço regular 73,97 €
Ver produto