image

TUMMYTOX blogs.

"Pela primeira vez, um produto de emagrecimento funcionou para mim, e rápido!"

Olá, o meu nome é Emily e tenho 34 anos. Hoje, quero compartilhar a minha jornada de perda de peso com o pack Express Body Shaper da TummyTox.

slimming success with Express Body Shaper

Sempre lutei contra o excesso de peso. Como muitas outras pessoas, passei de uma dieta frustrada para outra e experimentei milhares de rotinas de exercício - De Zumba a ciclismo e até mesmo natação. Também experimentei uma grande variedade de suplementos, aqueles que prometem eliminar aqueles teimosos quilos a mais. Mas, para ser sincera, não costumo ficar com um produto se ele não me der resultados rápidos.

E quando atingi o limite da minha paciência, procurei a próxima solução "mágica" que iria ajudar-me a perder peso e a manter-me motivada.

Notei mudanças após um mês 

Quando a minha melhor amiga Sarah sugeriu que ambas experimentássemos o Pack Express Body Shaper da TummyTox antes do verão, aceitei, por diversão. Não tinha grandes expectativas de que esta vez fosse diferente das outras. Quando os produtos chegaram, fiquei surpreendida porque o pack também trazia um produto para equilibrar as minhas hormonas. Nenhum dos suplementos que tinha experimentado antes mencionava a relação entre as hormonas e a perda de peso.

Usar os produtos foi muito fácil. O pack contém 2 bebidas e um suplemento em forma de cápsula e tudo o que tive de fazer foi tomar 1 bebida e 1 cápsula todos os dias. E, uau, aquelas bebidas eram mesmo saborosas, e eu mal podia esperar para bebê-las de novo! Quando acabou o primeiro mês, nem queria acreditar - tinha perdido peso! Pela primeira vez na minha vida, um produto de emagrecimento tinha funcionado para mim, e rápido! Estava nas nuvens e, deixa-me que te diga, senti-me motivada de uma forma que não me sentia há anos. 

Encomendei imediatamente outro pack e decidi continuar a tomá-lo durante mais um mês. Fiquei surpreendida ao ver que os números na minha balança continuavam a baixar sem que eu tivesse que fazer quaisquer mudanças drásticas.

Emily: Antes e depois

Express Body Shaper ajudou-me a redefinir o meu corpo e a minha confiança

Usar o pack Express Body Shaper trouxe mudanças e inspirou-me a fazer mais. Primeiro, comecei a eliminar a "comida de plástico" e a incluir mais vegetais e outros alimentos saudáveis na minha dieta. Também comecei a fazer exercícios simples em casa, vendo vídeos no YouTube. Sentia-me bem quando me movimentava, por isso decidi dar um passo a mais. Perder peso deu-me o empurrão que precisava para me juntar aos meus amigos no ginásio sem me sentir constrangida. 

Após 4 meses, quase não me reconheço quando olho para as minhas fotografias antigas. Perdi 8 quilos, mas isso não é tudo. Já não me sinto inchada, o meu humor está melhor, durmo como um bebé e tenho mais energia do que antes. 

O que mais me surpreendeu foi o facto deste pack incluir o suplemento para equilíbrio das hormonas. Realmente acho que essa era a peça que faltava. Nenhum dos suplementos de perda de peso que havia experimentado levava em conta a importância das hormonas, e acho que foi por isso que não funcionaram para mim. Agora estou a falar às minhas amigas sobre este pack. Se ajudou-me a fazer esta grande mudança, sei que também pode ajudá-las.



Produtos para ti

PROGRAMA DE 30 DIAS
-60%
Preço especial 41,99 € Preço regular 104,87 €
Ver produto