TUMMYTOX blogs.

Como perder 2 quilos em 1 semana?

Se precisas de uma solução rápida ou de um "toque final" antes desse dia especial e de perder esses quilos a mais, não te preocupes, porque É POSSÍVEL. A sério!

Provavelmente já tentaste diferentes tipos de dietas e jejuns (afinal de contas, todas nós já tentámos) e reparaste que, infelizmente, nenhum deles funcionou ou, pior ainda, trouxe resultados opostos!

image

Considerando que, como já dissemos, é realmente possível perder alguns quilos em poucos dias, o que é que temos feito de errado durante todos estes anos?

Quando queremos ter uma figura esbelta, tentamos sempre contar calorias e comer menos, porque pensamos que para atingir o nosso objetivo precisamos de perder quilos, mas o truque é perder o peso causado pelo excesso de líquidos que tendem a estagnar no nosso corpo.

Muitas vezes, nem nos apercebemos de que a retenção de líquidos nos faz parecer mais gordinhas do que realmente somos, mas é muito fácil livrarmo-nos dos quilos a mais causados pelo excesso de líquidos num instante. Descobre como o podes fazer:

Bebe mais agua

Pode parecer contra-intuitivo, mas o nosso sistema linfático fica bloqueado se não bebermos o suficiente e, quando isso acontece, todo o corpo incha.

A única forma de estimular o sistema linfático é beber mais! Bebe pelo menos 2 litros de água por dia, pois a água ajuda a eliminar as toxinas do corpo. Além disso, quando temos sede, temos tendência a substituir a necessidade de beber por comer, por isso certifica-te de que bebes antes e durante as refeições.

Dorme pelo menos 8 horas

Sabias que não dormir o suficiente também tem consequências para o nosso corpo? Normalmente, quando sofremos de falta de sono, sentimos necessidade de ingerir alimentos muito calóricos, o que geralmente acontece nas últimas horas do dia. Além disso, quando estamos demasiado cheias, não conseguimos adormecer e, por conseguinte, entramos num círculo vicioso ...

O sono é um fator extremamente importante para a saúde e para a aparência física: ajuda o corpo a regenerar-se e a queimar calorias mesmo durante a noite. Tenta deitar-te cedo e dormir pelo menos 8 horas!

Experimenta a técnica do jejum intermitente

Já dissemos que o jejum está fora de questão, porque mais cedo ou mais tarde vais precisar de comer alguma coisa e, normalmente, quando voltas a comer depois de um período de jejum, recuperas imediatamente todo o peso perdido, e provavelmente com alguns quilos a mais.

Por isso, se queres ter sucesso, experimenta a técnica do jejum intermitente (ou jejum ocasional), pois é realmente excelente para resultados a longo prazo.

Nós também experimentámos e temos de dizer que estamos extremamente satisfeitas com os resultados! O bom é que não tens de deixar de comer os teus alimentos favoritos, mas tudo o que precisas de fazer é jejuar todos os dias durante 12 horas. Assim, se costumas tomar o pequeno-almoço às 7 horas, deves jantar às 7 horas da noite. Desta forma, o teu corpo descansará, a comida será melhor digerida e o teu metabolismo será estimulado.

Para começar, começa com um jejum de 12 horas e aumenta-o gradualmente até às 14 horas. Se praticares esta técnica regularmente, não só perderás peso, como também te sentirás muito melhor em geral.

Reduz o inchaço

Como dissemos no início, quando estamos inchadas, significa que há excesso de líquidos no nosso corpo e, muito provavelmente, a causa dos quilos a mais que queremos eliminar é precisamente a retenção de líquidos.

Como te livrares dela no mais curto espaço de tempo possível? Com Draining Drink Intense, a nossa bebida que contém os melhores ingredientes naturais concebidos para drenar os líquidos presentes no corpo!

Draining Drink Intense promove a perda de peso, derrete a celulite e elimina os líquidos desnecessários do corpo. Esta bebida restaura o sistema linfático e acelera a secreção de água e toxinas do corpo, dando alívio ao fígado e melhorando os processos digestivos.

Prepara a Draining Drink Intense em 1 litro de água, bebe-a todas as manhãs e:

  • perderás os primeiros quilos nos primeiros dias,
  • estimularás a eliminação das toxinas e dos líquidos em excesso em 27%*,
  • reduzirás o inchaço em 60%* em 1 semana,
  • notarás resultados visíveis de perda de peso em apenas 10 dias*,
  • terás menos celulite.

Ana Maria conseguiu perder 2 quilos numa semana! Como?

"Depois de apenas 2 dias, notei uma grande mudança, a minha barriga já não estava tão inchada, tinha muito mais energia ao longo do dia e a minha digestão melhorou muito."

image

Descobre a história da Ana Maria aqui >>

* [Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Para perderes peso, é importante seguires uma dieta variada e levares um estilo de vida saudável].

Produtos para ti

REDUÇÃO DA RETENÇÃO DE LÍQUIDOS
-50%
Preço especial 29,90 € Preço regular 59,80 €
Ver produto