TUMMYTOX blogs.

Ana Maria: "É maravilhosa a mudança realmente visível no meu corpo!"

Ana Maria é uma cabeleireira de 25 anos. Ela confidenciou-nos que nos últimos anos tinha estado sob muito stress que afectou a sua saúde, sentia que estava a afundar-se cada vez mais, estava sem energia e o seu peso estava a começar a acumular-se.

Ela precisava desesperadamente de uma mudança, por isso no início do ano ela decidiu fazer algo...

image

O que mais me incomodava era a minha barriga inchada, como a de uma mulher grávida

"Há 2 anos, embora tenha conseguido perder peso durante o Verão, no Outono tudo voltava, o que me deixava de novo mesmo insatisfeita. O que mais me incomodava era que a minha barriga, que estava sempre inchada (quantas vezes as pessoas pensaram que estava grávida...)."

No início do ano, definiu para si própria a tarefa de simplesmente seguir outro caminho, viu um anúncio no Facebook da TummyTox e decidiu tomar Skinny Me Tea, Fat Burner Drink e Magicnesium.

Substituí o meu café matinal pelo chá Skinny Me

"Antes de começar a usar TummyTox, medi-me (peito - 93cm, cintura - 81cm, ancas - 100cm) e pesei-me (69kg)."

Ficou também encantada com a entrega que chegou à sua morada em tempo recorde - em apenas 2 dias!

"Substituí o meu hábito matinal de beber cappuccino pelo chá Skinny Me, mas também comecei com uma dieta mais saudável e exercício todos os dias com o ginásio online da TummyTox."

Não te esqueças de beber uma Fat Burner Drink antes do exercício, e tomar o Magicnesium após o exercício.

Ela conseguiu perder 2 kg em apenas uma semana*

"Após apenas 2 dias notei uma enorme mudança, a minha barriga já não estava tão inchada, tinha muito mais energia ao longo do dia, e a minha digestão melhorou muito.

Hoje faz exactamente uma semana desde que comecei a usar a TummyTox e os resultados fizeram-me muito feliz (peito - 91cm, cintura - 73cm, anca - 95cm) e peso 67kg!"*

image

Tenho-me sentido muito melhor desde que usei os produtos TummyTox!

A Ana Maria ficou encantada com o quão requintados eram os sabores do chá e da bebida. Apesar de estar apenas no início, está ansiosa por resultados ainda melhores!!

"Tenho de admitir, desde que uso a TummyTox, que me sinto muito melhor. De que forma melhor? Então, a minha digestão está muito melhor, a minha barriga deixou de estar inchada como um balão, e tenho muito mais energia ao longo do dia."

"Faço imenso exercício físico e faço até 20 km de caminhada num só dia. E aconteça o que acontecer, no final do dia tenho mais energia e de manhã quando acordo, não acordo com as dores com que costumava acordar, no entanto estou pronta para um novo dia. “

Não vou parar por aqui, vou continuar!

Como estava satisfeita com os resultados, decidiu experimentar também novos produtos. "Tudo foi muito agradável. A minha maior descoberta é a proteína em pó Shape me Shake, que realmente sabe deliciosamente bem, e que também me mantém saciada durante muito tempo."

"O que é simplesmente maravilhoso para mim é que houve uma mudança realmente visível no meu corpo, uma vez que vi a gordura lentamente a derreter-se e a transformar-se em músculos. Não consigo descrever o quanto me sentia mal com 69kg, horror! Apesar de ainda ter depósitos de gordura para eliminar, estou a ficar cada dia mais feliz, porque dia após dia, quando me olho ao espelho, estou mais feliz!"

A Ana Maria utilizou os produtos do pack: "Ano novo, nova eu!" Experimenta-o e vê por ti mesma que tipo de mudança pode ser alcançada com um pouco de vontade e a ajuda certa!

E nós temos presentes extra para ti! Porque com este pack oferecemos-te um Shaker grátis e a nossa banda de exercícios Booty Band, para que seja ainda mais fácil e rápido chegar ao teu objectivo!

*Os resultados podem variar de pessoa para pessoa e dos descritos na página.