TUMMYTOX blogs.

Solteira ou como casal, mima-te neste Dia de São Valentim!

O Dia de São Valentim está mesmo ao virar da esquina! E não importa se estás actualmente solteira ou numa relação: o que importa é dedicares este dia a ti mesma!

Estás a pensar o que queremos mesmo dizer? Lê este artigo para descobrir!

image

Todas sabemos que é maravilhoso passar o Dia de São Valentim com aquela pessoa que amamos... Ser solteira no Dia de São Valentim não soa bem, mas também não é motivo para te sentires triste ou deprimida. Não é o fim do mundo ser solteira, muito pelo contrário. :)

De qualquer modo, neste Dia de São Valentim, apaixona-te por ti mesma! Passa um dia memorável, trata-te e dá tempo a ti própria, fazendo coisas que normalmente pões de lado por falta de tempo. Infelizmente, este ano, o Dia de São Valentim cai a uma Segunda-feira... Mas sem problema, dedica o fim-de-semana todo a ti mesma e ao que te faz feliz!

Começa o dia com o teu pequeno-almoço preferido, leva-o para a cama ou come-o no sofá a ver mais um episódio da tua série favorita. Prepara um banho relaxante (ou duche): acende algumas velas perfumadas e passa algum tempo a fazer um tratamento de beleza completo, algo que definitivamente não fazes durante um dia normal.

Durante o dia, faz uma pequena caminhada, independentemente do tempo - ao tornar a actividade física importante, mostrarás o quanto te preocupas com o teu corpo e poderás relaxar respirando um pouco de ar fresco no espaço verde mais próximo de sua casa!

image

Tira também alguns minutos do teu tempo para escrever uma carta de amor para ti mesma! Abre o teu coração e faz uma lista de todos os teus pontos fortes e descreve os traços de personalidade de que te orgulhas.

E se te apetecer partilhar um pouco de amor, telefona ou marca um encontro com o teu parceiro ou parceira, melhor amiga ou membro da família. Compra flores ou um pequeno presente para mostrar o quanto te preocupas com elas.

Mas não te esqueças, este dia tem de ser principalmente dedicado a ti! E na TummyTox queremos realmente o melhor para ti, por isso o nosso lema é: "Em harmonia com o teu corpo, em harmonia com a vida! ". Lembra-te: tu é uma menina única, bonita, brilhante e forte - nunca te esqueças disto, apesar de todas as dificuldades da vida!

Cuida de ti, não só hoje, mas durante todo o ano!

Cuida do seu corpo, da tua saúde, da tua figura: nós iremos ajudar-te a atingir os teus objectivos! Porque, afinal de contas, também nós somos raparigas e sabemos exactamente o que as mulheres querem.

Escolho o Pack perfeito para ti!

Obtém o corpo dos teus sonhos com o programa completo de 60 dias: Pack Brilha Sempre! Os produtos deste Pack não deixam nada ao acaso: podes perder peso em apenas 3 passos com desintoxicação, queima de gordura e produtos de beleza.

No Pack Brilha Sempre encontrará 2 chás, 3 bebidas e 3 cápsulas!

  • Elimina o excesso de líquidos e toxinas.
  • Acelera o metabolismo e melhora a digestão.
  • Mantém o teu apetite sob controlo.
  • Queima gordura dia e noite.
  • Reduz a circunferência da barriga e das coxas.
  • Ajuda-te a conseguir uma pele tonificada, cabelo brilhante e unhas fortes.

Além disso, receberás de PRESENTE a bebida de colagénio Beauty Drink para 1 mês.

Produtos para ti