A hormona de emagrecimento: o melhor aliado para a perda de peso definitiva!

As hormonas são os mensageiros químicos do organismo e desempenham um papel importante em diversas funções no nosso corpo. Todas sabemos que podem ser responsáveis por menstruação dolorosa e problemas de acne, mas sabias que existe uma hormona que ajuda a queimar calorias?

image

Adiponectina – a hormona da “magreza”

Se estás a lutar para perder esses quilos a mais, esta hormona pode ser a tua nova melhor amiga. A adiponectina é uma proteína formada em células de gordura que aumenta a capacidade dos músculos de utilizar hidratos de carbono e gorduras como fonte de energia.

Também chamada "hormona de emagrecimento", desempenha um papel crucial no nosso metabolismo: ajuda a controlar o peso, a regular os níveis de glicose no nosso corpo e a queimar gordura de forma mais eficiente.

A investigação ** mostra que o excesso de peso e as pessoas com excesso de peso têm baixos níveis de adiponectina, no entanto, o aumento da adiponectina está significativamente associado a uma redução da circunferência da cintura e também te ajuda a controlar o teu peso.

Felizmente, existe uma forma de aumentar a produção de adiponectina e começar a queimar gordura a todo o vapor!

Coloca a tua hormona de emagrecimento a funcionar!

Apresentamos-te o Booty Tone, o teu novo aliado. Estas cápsulas são ricas em antocianinas de sumo de laranja, catequinas de chá verde e capsaicinas de pimenta Cayenne para ajudar a estimular a gordura castanha. As cápsulas de Booty Tone vão ajudar-te a derreter gordura nas zonas problemáticas como glúteos, coxas, barriga e ancas.

Segundo estudos**, estimular a actividade do tecido adiposo castanho pode ajudar a queimar até 500 calorias adicionais ao dia.*

Os utilizadores perderam uma média de 3 kg em 12 semanas! *

Com uma dose diária de 400 mg do principal ingrediente activo de Booty Tone, o extracto de laranja vermelha Morosil®, e uma dieta saudável, 30 participantes com excesso de peso do nosso estudo clínico, conseguiram:

  • Reduzir até 7,5 cm* da cintura

  • Perder até 6 cm*na zona das ancas e das coxas

  • Diminuir até em 50%* a gordura da barriga

  • Reduzir o peso corporal em média em 3 kg*

  • Baixar o índice de massa corporal (IMC) em –1.1 unidades* em média

image

Obtém os glúteos dos teus sonhos – experimenta BOOTY TONE agora também disponível num programa completo para a figura perfeita:

*Os efeitos do produto podem variar entre indivíduos e podem ser diferentes dos descritos na página.

**Fontes:

Whitehead, JP, et al. “Adiponectin--a Key Adipokine in the Metabolic Syndrome.” Diabetes, Obesity & Metabolism, U.S. National Library of Medicine, May 2006, https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/16634986/.

Ramakrishnan, Neeraj. “Biochemistry, Adiponectin.” StatPearls [Internet]., U.S. National Library of Medicine, 9 May 2021, https://www.ncbi.nlm.nih.gov/books/NBK537041/.

Iwabu, Masato, et al. “Adiponectin/Adiponectin Receptor in Disease and Aging.” Nature News, Nature Publishing Group, 3 Dec. 2015, https://www.nature.com/articles/npjamd201513#citeas.

Zhao V. Wang, Philipp E. Scherer, Adiponectin, the past two decades, Journal of Molecular Cell Biology, Volume 8, Issue 2, April 2016, Pages 93–100, https://doi.org/10.1093/jmcb/mjw011

Stewart, Leigh. “Adiponectin: The Fat-Burning Hormone Myth.” Atlas Biomed Blog | Take Control of Your Health with No-Nonsense News on Lifestyle, Gut Microbes and Genetics, Atlas Biomed Blog | Take Control of Your Health with No-Nonsense News on Lifestyle, Gut Microbes and Genetics, 29 Sept. 2020, https://atlasbiomed.com/blog/adiponectin-levels-and-functions/.