TUMMYTOX blogs.

5 SINAIS QUE MOSTRAM QUE O CORPO ESTÁ SOBRECARREGADO DE TOXINAS

A tua pele parece cinza? Sentes-te constantemente cansada? Quando o nosso corpo sofre de um excesso de toxinas, ele tenta eliminá-las e envia-nos sinais que não devem ser evitados. Infelizmente, muitas vezes passam despercebidos.

image

1. Acumulação de gordura na barriga e aumento de peso

Se notas uma acumulação de gorduraabdominal, isto pode significar que tens o corpo cheio de toxinas e que este não funciona como devia. As toxinas causam o aparecimento da gordura teimosa que é muito difícil de eliminar.

2. Insónia

As toxinas são rapidamente absorvidas pelo sangue e movem-se para o cérebro para se instalarem onde causam distúrbios do sono.

3. Cansaço constante

Se te sentires exausta e precisas de litros de café para aguentar o dia todo e não consegues explicar o porquê, o teu corpo pode estar a querer dizer que está cheio de toxinas.

Quando o corpo trabalha excessivamente para eliminar as toxinas acumuladas, é comum que a sensação de cansaço esteja presente permanentemente.

4. Dores de cabeça

Quando acumulados no sangue, as toxinas afectam directamente o sistema nervoso e desencadeiam várias reações negativas, como dores de cabeça e enxaquecas

5. Aparência da celulite

Na maioria dos casos, a celulite é devida a um acumular de toxinas nos adipócitos, as células adiposas. A celulite marca uma sobrecarga de toxinas na linfa.

Purifica o teu corpo e seca essa barriguinha mais rápido!

Para ajudar nesta luta, desenvolvemos o pack Slim Detox. Este programa detox de 20 dias é composto de 5 produtos: 2 chás detox que purificam o corpo 24/7, a bebida drenante que limpa o sistema linfático, as Happy Enzymes que melhoram a digestão e acelera o metabolismo e Slimbiotics que são os probióticos que garantem o equilíbrio intestinal e aumentam a energia durante o dia.

Estás a ver? Este programa não envolve dieta, mas envolve uma boa vontade, disciplina em seguir o programa e um pouco de mudanças no quotidiano. Espreita as nossas dicas aqui »

Ah, sim, quase que me esquecia. Se encomendares este pack agora, vais receber um desconto especial. É melhor que te apresses, pois não sei por mais quanto tempo vamos aguentar este preço incrível. Confere o pack AQUI

Produtos para ti

-60%
Preço especial 39,90 € Preço regular 99,86 €
Ver produto