TUMMYTOX blogs.

BARRIGA SECA? ESTE ANO TORNAR-SE-Á A REALIDADE

Uma barriga firme e seca sempre foi um dos seus sonhos? O que deve ser feito para finalmente chegar lá? Segue as nossas dicas valiosas e seque a sua barriguinha.

image

Provavelmente já sabes, mas vou repetir-me ainda assim: sem esforço, não há resultados. A primeira coisa, antes de tudo que tem que fazer é seguir uma dieta equilibrada. Chega de dietas rígidas, porque isso a longo prazo nunca funciona. O melhor é adotar um estilo de vida mais saudável com um pouco de desporto no seu quotidiano.

Não quero que fiques com medo. Sempre gosto de ressaltar que esta mudança pode ou melhor, deveser feita aos poucos. Os nossos corpos não gostam de mudanças rápidas, por isso temos que mudar devagar.

Hoje, vou mostrar como.

1. Comece o dia com um bom pequeno-almoço que deve ser rico em fibras. Em vez de escolher muesli crocante e barras de cereais, prepare uma tigela de aveia que pode misturar com frutas frescas ou secas, iogurte, sementes de chia ou outras.

2. Durante o dia, tome água e tente evitar ou pelo menos reduzir doces e refrigerantes. Podes também optar por sumos de frutas sem açúcares, o melhor natural.

3. Para não ficar com fome o tempo todo e para poder resistir às guloseimas, tome um almoço rico em proteínas que podes encontrar em carnes (prefere carne branca), peixe, ovos e feijão branco.

4. À tarde, prepara-te um smoothiedeliciosos com as frutas conhecidas como alimentos que queimam gordura, tipo maçã, limão, gengibre, ananás e melão.

5. Faça uma cura de desintoxicação! A cura de desintoxicação é importante para eliminar as toxinas do corpo que causam o aparecimento de gordura, especialmente na barriga.

Quando faz uma cura de desintoxicação ajuda o corpo a funcionar melhor. Uma cura de desintoxicação também acelera o metabolismo, essencial para a perda de peso, bem como aumenta os níveis de energia. Uma cura de desintoxicação é tudo de bom!  O ideal é fazer duas curas detox por ano!

No TummyTox desenvolvemos dois chás detox para facilitar a vida das jovens mulheres que lutam com tantas outras obrigações diárias. A nossa dupla de chás Daily Kick Tea e o Sleep Tight Tea são perfeitos durante a cura detox.

Com estes dois chás, reduzirá o inchaço e o cansaço e purificará o corpo. Outra boa notícia! Pode tomar os chás quentes ougelados para refrescar-te nos dias quetes de verão.

Produtos para ti