TUMMYTOX blogs.

A minha experiência com TummyTox

Leda, uma conhecida blogger croata com um blog muito interessante, decidiu no Verão passado experimentar os produtos TummyTox. Ela ficou emocionada com os efeitos desintoxicantes, com o delicioso sabor dos produtos e a facilidade de uso. E o que mais gostou é que todos os produtos são 100% naturais!

Descobra a experiência de Leda com TummyTox...

image

Qual era a zona do corpo que te causava mais problemas?

"Para mim, a zona mais díficil era a barriga e as nádegas, e penso que é as mesmas zonas para muitas mulheres, também a celulite não é mais um mistério."

Até há alguns anos, a Leda não pensava no armazenamento de gordura acumuladas, mas com o tempo ela começou a notá-las. Ela sempre comeu de forma saudável, mas quando se trata do acumular de gordura, a alimentação sozinha não é suficiente. O estilo de vida sedentário que Leda levava, trouxe consequências negativas, foi então que ela decidiu que tinha de mudar.

Começou a fazer mais e mais exercícios e, claro, também a consumir produtos TummyTox.

"Não há dieta mágica, o que precisas é de te exercitar, e também de uma dieta desintoxicante, porque a desintoxicação do corpo deve ser a primeira coisa a fazer antes de um programa de emagrecimento."

TummyTox - uma dieta detox que te ajuda a atingir o teu objetivo.

"Os produtos são desenhados para qualquer pessoa que se queira livrar de maus hábitos e não saudáveis, ter mais energia, purificar e regenerar o corpo, e o que realmente gostei é que os produtos são 100% naturais!"

"Decidi experimentar o chá Skinny Me Tea - ele acelera o processo de queima de gordura, e também ajuda a melhorar o metabolismo. Todos os dias eu tomo uma chávena de manhã, depois do pequeno-almoço, adoçando-o apenas um pouco."

Um gel que derrete gordura, reduz a celulite e também cheira bem!

"Para eliminar a celulite indesejada, uso o gel anti-celulite que me ajuda a derreter a gordura, estimula a formação de colágeno, tornando assim a pele suave e firme!"

O gel tem uma cor vermelha e uma fragrância a mentol, e é rapidamente absorvido após uma aplicação de movimentos circulares e persistentes nas áreas problemáticas (nádegas, coxas, estômago).

Rápido e simples - e os resultados são visíveis!

"O meu lado preguiçoso prefere a Draining Drink e a Fat Burner Drink porque demoro menos tempo a prepará-las"

"A bebida drenante reduz as toxinas e a água em excesso no corpo e tem um agradável sabor a framboesa, enquanto a Fat Burner Drinkdissolve rapidamente a gordura e calorias, tem também um agradável saber, esta a manga :)"