TUMMYTOX blogs.

Os truques das estrelas para combater a celulite

Jovem ou adulta, magra ou com excesso de peso, infelizmente 9 em cada 10 mulheres são afetadas pela aquela coisa irritante chamada casca de laranja. E a celulite não poupa ninguém... nem as celebridades. Descobre quais métodos as estrelas internacionais usam para combater a celulite.

image

Spray bronzeador

O uso de autobronzeadores é um dos métodos amados por Kim Kardashian. Já percebeste que quando tens a pele bronzeada é muito mais difícil de ver celulite? Aqui, disfarça-a com sprays auto-bronzeadores, melhor ainda se forem com ingredientes naturais, de modo a não prejudicar a tua saúde, ou melhor ainda... um bronzeado ao sol, mas usando sempre um creme de bronzeamento com SPF.

Uma ajuda do mundo fitness

Os chamados foam-roller, rolos de espuma, usados no mundo da fitness para melhorar a regeneração muscular após o treino, também podem ser usados para combater a celulite. A bem conhecida blogueira de fitness Kayla Itsines usa o rolo de espuma para fazer uma massagem miofascial 10 minutos por dia, antes ou depois do desporto.

Massagens manuais

Top models, como a brasileira Izabel Goulart, uma das protagonistas de muitos desfiles de lingerie da Victoria's Secret, passam por massagens de drenagem linfática que melhoram a microcirculação e a retenção de líquidos. Massagens também podem ser feitas comodamente em casa. Usa apenas cremes específicos para esse tipo de problema.

Também Chiara Ferragni, uma conhecida blogueira e influenciadora italiana, uma mãe recente, tendo em vista a prova de biquíni, passa por massagens, usando um instrumento anti-celulite chamado Fascia Blaster. É uma haste com saliências que permite uma massagem drenante particularmente eficaz em todo o corpo, agindo na fáscia muscular externa.

Combate a celulite de dentro e de fora

Um truque eficaz para combater este defeito é usar ambos os suplementos dietéticos que ajudam a diminuir a sua aparência e produtos direcionados como cremes especializados, que aumentam a microcirculação e queimam gordura em pontos específicos.

Precisamente porque os nossos especialistas prepararam um pack incrível para combater a celulite com dois produtos TOP. As cápsulas Booty Tone graças ao extrato patenteado de sumo de laranja vermelha, o extrato patenteado de chá verde com cafeína, extrato de pimenta caiena, queima de gordura em áreas críticas, enquanto o Slimming gel com extrato de Garcinia Cambogia e cafeína, estimula a microcirculação, queima gordura e torna a pele suave e tonificada.