TUMMYTOX blogs.

Três truques simples para chapar a barriguinha

Finalmente decidiste incluir a atividade física na tua vida? Não importa se queres perder peso ou simplesmente esculpir o teu corpo. Na Tummy Tox, preparámos algumas dicas que te vão ajudar a multiplicar o efeito do treino. Descobre como!

image

Treino de intervalo

Qualquer atividade física é melhor que nenhuma atividade física. No entanto, alguns tipos são mais eficazes quando se trata de queima de gordura. Estudos confirmaram que a atividade anaeróbica é a mais eficaz para queimar gordura e é ainda melhor se for feita em intervalos. O treino de intervalo dura entre 10 e 20 minutos e é muito mais eficaz do que correr ou andar de bicicleta: estimula a queima de gordura, aumenta a massa muscular e também é um bom treino cárdio. Graças ao efeito ''afterburn'', continuamos a queimar calorias, mesmo depois de terminar o treino e por causa da alta intensidade, queimamos mais calorias em menos tempo.

As proteínas são importantes

Os músculos são o teu aliado na perda de peso. Quanto mais músculos tiveres, mais energia utilizarás durante o descanso. Isso significa que podes comer mais sem ganhar peso. Mas porquê as proteínas? Após o treino, o teu corpo precisa de proteína para regenerar-se e, se não conseguires isso com os alimentos, ele vai atacar os teus músculos. Portanto, come alimentos ricos em proteínas no início do treino.

A bebida que destrói a gordura

Já ouviste falar dos 'thermoburners'? Trata-se das substâncias que te ajudam a queimar mais gordura especialmente durante a atividade física. O queimador de gordura mais poderoso é a L-carnitina que podes encontrá-la na sua forma mais pura no mundo na nossa bebida Fat Burner.

O nosso Fat Burner contém outros ingredientes que contribuem para o derretimento das gorduras: o guaraná aumenta os níveis de energia e diminui a fome, o chá verde evita a acumulação de açúcares na forma de gordura e chá mate melhora o humor, estimula o metabolismo e aumenta o consumo de gordura. Experimenta agora e aproveita a incrível oferta - paga uma, leva dois! Ou seja, poderás derreter a gordura com esta excelente bebida de manga por 30 dias! Verifica aqui »


Produtos para ti

QUEIMA DE GORDURA
-63%
Preço especial 19,99 € Preço regular 53,98 €
Ver produto