TUMMYTOX blogs.

Vívia: "Perdi 5kg e 7 cm, claro que estou satisfeita!"*

Olá, o meu nome é Vívia Lourenço. Tenho 26 anos, vivo perto do Porto e trabalho como auxiliar de acção médica.

Nunca fui uma pessoa motivada apesar de querer muito perder peso, sempre tive uma baixa auto-estima, começava mas logo renunciava às tentativas de ter um corpo mais bonito. Na verdade, nunca fui de me amar em frente ao espelho, sentia-me logo em baixo, e sempre chateada por não ter roupas que me ficassem bem!

*[Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Para perder peso, é importante seguir uma dieta variada e levar um estilo de vida saudável.]

image

"Os bons comentários chamaram-me à atenção"

Foi num anúncio online que descobri a marca. O que me chamou mais à atenção foi os estudos e saber a qualidade dos ingredientes, e sempre bons comentários a respeito dos produtos.

Eu trabalho muito e às vezes deixamos bastante a desejar com uma má alimentação, foi por isso que optei por uma ajuda especial!

"Perdi 5kg e 7cm"

Claro que ainda estou em fase de continuar, mas estou muito satisfeita! Os produtos ajudaram-me a reduzir o inchaço, a ter a tão sonhada cinturinha, sem falar que com isto vêm a força, a motivação e aquele bem-estar geral.

No espaço de um mês vi logo resultados notórios no meu corpo, perdi centímetros da barriga, e isso é muito recompensante e gratificante. Já perdi 5kg e 7cm, e só posso dizer que estou muito satisfeita!

"Ver as mudanças em tão pouco tempo é incrível"

Olhar para o espelho e ver as mudanças em tão pouco tempo é incrível, perdi peso e a juntar a isto também ganhei a auto-estima que sempre faltou!

Hoje sinto-me mais confiante, amo-me mais e olho-me ao espelho com mais frequência.

Para mim a experiência não foi nada difícil, como conseguia sentir-me saciada por mais tempo, não tinha vontade de andar a atacar sempre o frigorífico, então posso dizer que foi quase um calmante!

Quem tem dúvidas deve utilizar os produtos TummyTox sem medo, é incrível como transforma a nossa vida em muitos sentidos!

Efeito triplo num só pack

O Transformação de Verão contém o chá détox com efeito seca barriguinha, a bebida que queima gordura e as cápsulas que ajudam a reduzir apetite.

  • Fat Burner é um forte queimador de gordura para estimular o metabolismo e acelerar a queima de calorias. Contém L-carnitina, que apoia muito o esforço físico, aumentando a eficácia e acelerando a regeneração dos músculos após o treino.
  • Flat Tummy Caps é um extraordinário suplemento de perda de peso natural com Garcinia Cambogia que te ajuda a perder peso rapidamente e com segurança.
  • O chá Skinny Me é esta mistura selecionada de ervas e frutas com ingredientes ativos ajuda a queimar gordura mais rapidamente acelerando o metabolismo e ao remover as toxinas vai ajudar-te a perder peso mais rapidamente.

Para uma transformação completa...

Se estiveres disposta a dedicar-te a uma transformação completa... Quanto tempo serias capaz de dar a ti mesma? Dois meses soam-te bem? Porque esse é exactamente o tempo que dura o nosso programa Brilha Sempre! que combina os melhores produtos detox, queimadores de gordura e de beleza para um brilho especial.

Produtos para ti

Queima de gordura
-61%
Preço especial 28,99 € Preço regular 73,97 €
Ver produto