TUMMYTOX blogs.

A caminho do corpo dos meus sonhos!

Como muitas de nós, Sara trabalha num escritório e fica sentada durante a maior parte do dia. E como era de se esperar ela começou a notar as consequências de uma vida sedentária…

image

“Não me sentia confortável a usar biquíni”

“Ganhei mais e mais celulite, a minha digestão piorou e eu sentia-me inchada o tempo todo A ideia de usar um biquini realmente deixava-me aborrecida. Sara pesquisou online por uma solução. “Encontrei a TummyTox no Instagram e vi muitos comentários positivos. Eu pensei, se funciona com toda gente, vai funcionar também para mim!”

"Fiquei eufórica, fiz a escolha certa"

Ela comprou Booty Tone, Draining Drink INTENSE e o chá Pure Me. “Entrei em contato com a TummyTox e pedi conselhos sobre a melhor forma de usar os produtos. Descobri que primeiro eu deveria tomar Draining Drink INTENSE para um completo detox do corpo e para eliminar o excesso de água.”

Após usar o Draining Drink INTENSE, o corpo dela estava pronto para o próximo passo. “Depois de livrar-me do inchaço, estava na hora de Booty Tone e do detox Pure Me Tea – Queria uma barriga lisa e a pele livre de celulite.”

O que aconteceu depois de 10 dias?

Eu não podia acreditar: “Depois de apenas 10 dias a usar Draining Drink INTENSE, comecei realmente a sentir as diferenças! A minha celulite foi reduzida significamente, a minha digestão melhorou e não estava mais a sentir-me inchada.” De seguida ela usou Booty Tone e o chá Pure Me e obteve os resultados que queria!

O produto favorito dela? “Draining Drink é o meu fiel companheiro agora, eu não saio de casa sem ele! É um aliado absoluto na minha cruzada pessoal contra a pele de casca de laranja. Fácil de dissolver, sabor agradável e super refrescante. Estou no caminho para ter o meu corpo dos sonhos.