TUMMYTOX blogs.

Maria Clara: “Na primeira semana, vi o inchaço desaparecer”

O meu nome é Maria Clara, tenho 23 anos, sou solteira, trabalho como esteticista. 

Sempre fui magra, mas há 1 ano e meio quando resolvi vir para Portugal engordei 15 kgÉ claro que mexeu muito com o meu psicológico, e afetou muito a minha auto-estima e deixou-me sem vontade de fazer nada.

image

Felizmente que assim que cheguei a Portugal conheci uma amiga que era cliente da TummyTox.

O inchaço desapareceu após um semana

Fiquei super curiosa para experimentar, pesquisei bastante na página e foi quando vi que havia imensos produtos e programas de emagrecimento. Li os testemunhos, vi resultados e fiquei encantada.

Foi então que comprei o pack Transformação, e logo logo comecei a ver resultados. Na primeira semana, vi logo o inchaço desaparecer e senti-me com zero cansaço emocional. Pedi a bebida drenante Draining Drink para reforçar o processo e olha só....

image

*[Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Para perder peso, é importante seguir uma dieta variada e levar um estilo de vida saudável.]

No final de 1 semana já via bem os resultados. Ia muitas vezes ao banheiro, tinha muito menos fome, e principalmente desinchei e muito.

O meu humor melhorou, a minha disposição para tudo aumentou. Os produtos da TummyTox ajudaram-me imenso. Senti no corpo sim, mas até no meu convívio social foi uma ótima ajuda. A minha disposição para sair e trabalhar disparou.

Numa semana perdi 1,5 kg

Numa semana perdi 1,5 kg, e sem exercício. Fiquei logo motivada para começar a fazer exercício na segunda semana.

Agradeço de coração à TummyTox, e indico para todas de olhos fechados. Foi um produto que mudou a minha vida e tenho certeza que mudará a vossa e de muitas outras pessoas.

Obrigada, beijos para vocês image

Efeito triplo num só pack - A escolha de Maria Clara: 

O pack Transformação contém o chá détox com efeito seca barriguinha, a bebida que queima gordura e as cápsulas que ajudam a reduzir apetite.

  • Fat Burner é um forte queimador de gordura para estimular o metabolismo e acelerar a queima de calorias. Contém L-carnitina, que apoia muito o esforço físico, aumentando a eficácia e acelerando a regeneração dos músculos após o treino.
  • Slim Tummy Caps é um extraordinário suplemento de perda de peso natural com Garcinia Cambogia que te ajuda a perder peso rapidamente e com segurança.
  • O chá Skinny Me é esta mistura selecionada de ervas e frutas com ingredientes ativos ajuda a queimar gordura mais rapidamente acelerando o metabolismo e ao remover as toxinas vai ajudar-te a perder peso mais rapidamente.

Para um reforço tal como fez a Maria Clara...

Draining Drink tem um efeito imediato: restabelecendo o sistema linfático, assegura que as toxinas e o excesso de líquidos acumulados no corpo possam ser eliminados com maior facilidade. Graças à sua combinação de ingredientes 100% naturais, além de eliminar líquidos e toxinas do corpo, Draining Drink também estimula o processo de queima de gorduras.

Produtos para ti

Queima de gordura
-61%
Preço especial 28,99 € Preço regular 73,97 €
Ver produto