TUMMYTOX blogs.

Maria: "PERDI MAIS DE 8 KG EM MENOS DE 3 MESES"*

Chamo-me Maria Mendes, sou da zona de Cascais e sou uma rapariga que gosta de aproveitar a vida ao máximo e que de momento estava desempregada, mas recentemente consegui um trabalho..

Ainda no desemprego e com o confinamento refugiei-me na comida e quando dei por mim já tinha 10 kg a mais. Nunca fui magra e sempre tive algum excesso de gordura acumulada, sobretudo na barriga, mas no desemprego isto ficou ainda pior. Já tinha tentado de tudo para perder barriga e sempre com 0 sucesso.

image

Toda a situação acabou por baixar a minha auto-estima e dificultar o processo de conseguir trabalho. Tenho 1,50m e dei comigo com 55kg, 75cm de cintura e de 92cm de anca. E a 30 de Junho, comecei a tomar os produtos do pack ADEUS, gordurinha da barriga.

image

*[Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Para perder peso, é importante seguir uma dieta variada e levar um estilo de vida saudável.]

"Os produtos são naturais, pensei porque não? Não perco nada em tentar"

Cansada de experimentar várias coisas e nada dar resultado ou sofrer do efeito ioiô, encontrei o site da TummyTox numa pesquisa e pelo que li de vários testemunhos e pelo facto de serem produtos naturais, pensei porque não? Não perco nada em tentar. Além disso os preços são óptimos.

Comecei logo no dia a seguir a ter recebido os produtos ou seja a dia 30 de Junho.

"Em duas semanas perdi 2 kgs, 3 cm de cintura e 5 cm de anca"

Normalmente nem saberia por onde começar, mas com toda a ajuda em materiais que vocês dão, foi óptimo para começar e dar o primeiro salto. Depois comecei a sentir cada vez menos fome, mais energia e consequentemente a gostar de me ver ao espelho, pois comecei a ver resultados.

Depois criei algumas rotinas e ao levantar-me cedo reparei que tinha energia para o dia todo. Foi a ver-me ao espelho que notei os primeiros efeitos, pois perdi alguma barriga e consequentemente peso

Passado duas semanas, a 15 de Julho, vi algo que não estava à espera, dos 55kgs baixei para os 53kg, diminui a cintura dos 75 para os 72 cm e de anca dos 92 para os 87 cm. Foram 2 kgs, 3 cm de cintura e 5cm de anca, coisa que me deixou super orgulhosa. Claramente que ia continuar e recomendar a marca às minhas amigas.

"Passado nem 3 meses, as calças que estavam apertadas, agora cabem 2 de mim"

A 24 de Setembro, enviei as minhas novas medidas à TummyToxe o meu peso é 46,7kg, tenho 66 cm de cintura e 78cm de anca. (Podes ver a minha transformação no final da página) Já gosto de me ver ao espelho coisa que há poucos meses não acontecia e posso acrescentar que quando recebi as calças do trabalho estavam super apertadas e agora já cabem duas de mim e tenho e usar cinto.

Era céptica e acredito que tu também o sejas! Só quero frisar que não tens nada a perder, pois eles dão garantia de satisfação e sabendo que não me conheces, mas já experimentei muita coisa e foi com a TummyTox que pela primeira vez vi resultados em tão pouco tempo, motivando-me a continuar e a querer recomendar-te a experimentar.

É um programa simples, fácil de seguir. Nada complicado para qualquer pessoa com uma rotina, tenho de acrescentar. Os produtos além de naturais, são saborosos. Se juntarem uma boa alimentação e algum exercício físico, tal como o fiz, de certeza que vão ficar maravilhadas.

Sinto-me muito melhor com o meu corpo, a minha auto-estima aumentou e fiquei ainda mais focada para continuar e chegar ao ponto que me comprometi comigo mesma.

O efeito triplo do Adeus, Gordurinha da Barriga

O ADEUS, gordurinha da barriga é uma combinação superior de produtos TOP que se ocupará da máxima queima de gordura, da diminuição do apetite e dar um passo em frente em direcção a uma barriga mais lisa.

  • Fat Burner Drink é um forte queimador de gordura para estimular o metabolismo e acelerar a queima de calorias. Contém L-carnitina, que apoia muito o esforço físico, aumentando a eficácia e acelerando a regeneração dos músculos após o treino.
  • Flat Tummy Caps é um extraordinário suplemento de perda de peso natural com Garcinia Cambogia que te ajuda a perder peso rapidamente e com segurança.
  • Night Burner Drink é uma bebida revolucionária que inibe a fome noturna e aumenta a queima de gordura durante a noite. Não tem estimulantes e ajuda a relaxar, a dormir melhor e a regenerar o corpo durante a noite.

*[Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Para perder peso, é importante seguir uma dieta variada e levar um estilo de vida saudável.]