TUMMYTOX blogs.

Lalia: "depois de 20 dias, a balança mostrou 4.5 kilos a menos!"

Menos inchaço, mais energia e, acima de tudo, resultados excepcionais e tudo isso sem fazer desporto. Estas são as palavras de Lalia, 33, que acabou de terminar a dieta de 20 dias com chá gelado Daily Kick Tea e Sleep Tight Tea, a perfeita companhia para o Verão.

image

Quando o Verão se aproxima, quando as altas temperaturas revelam as nossas silhuetas, Lalia decidiu fazer uma dieta de desintoxicação TummyTox de 20 dias. "Descobri os produtos num anúncio online,  imediatamente gostei do conceito e então cliquei para mais informações."

A descoberta emocionou-a: "Adorei o facto de serem produtos naturais à base de plantas e, além disso, apanhei uma grande promoção que não queria perder por nada".

"Fiz a experiência."

Lalia optou por um programa de desintoxicação de 20 dias com o Daily Kick Tea e o Sleep Tight Tea. "Este pack convenceu-me porque eu tinha problemas com o inchaço, eu queria aperfeiçoar-me de uma maneira natural: para eliminar a retenção de água no meu corpo de uma forma um pouco mais suave, mas segura, e perder alguns quilos, claro.''

Dietas drásticas e rígidas trazem principalmente resultados rápidos, mas logo de seguida estamos com todos os quilos perdidos de volta, o famoso efeito yo-yo. Uma dieta equilibrada é uma dieta à base do bem-estar natural. "Tentei e, sinceramente, estou muito satisfeita com os resultados!", hoje sorri connosco, a simpática Lalia de Nice.

Os ingredientes deste pack vão dar-te uma dose de energia natural todos os dias e vão consumir as calorias extras!

 

Depois de uma semana: leveza e silhueta refinada

Com trabalho sedentário e sem atividade física adicional, Laila notou os primeiros resultados logo após uma semana. "Foi ótimo, pesava-me e a balança mostrava 1,8 kg a menos, e realmente apreciei a nova sensação de leveza porque definitivamente senti menos inchaço do que antes da dieta."

Estes resultados deram-lhe autoconfiança e ela não se pesou até o final da dieta, quando já tinha perdido 4,5 quilos. "E não senti falta de energia, pelo contrário, até bebi menos café."

"As plantas certas no momento certo"

"Sabemos que podemos tomar infusões de chá ou ervas, mas se elas não são as plantas certas no momento certo, as boas intenções tornam-se inúteis".

Pelo contrário, a sua experiência com a dieta de desintoxicação de 20 dias convenceu-a de que os ingredientes cuidadosamente selecionados da TummyTox provaram ser eficazes.

Também nos diz que a dieta de 20 dias deu-lhe mais motivação e nova energia que a preparou para novos desafios na vida. Experimenta o pack Daily Kick Tea e Sleep Tight Tea tu também, e sente os seus efeitos!

Produtos para ti