TUMMYTOX blogs.

Júlia: “Nunca teria pensado em tal resultado!”

image

Há uns tempos uma menina lindíssima que marcou-nos numa foto sua no seu perfil. Era uma foto de antes e depois e que falava da sua caminhada de perda de peso na companhia dos produtos da TummyTox. A publicação emocionou-nos e decidimos contactá-la para nos contar a sua história.

Aqui na redação da TummyTox tentamos sempre o nosso máximo para vos apresentar histórias reais, de meninas reais com problemas de peso reais para motivarmos todas as meninas que precisam de uma ajuda extra para conseguirem ter uma vida melhor e obterem a auto-estima que merecem.  São estas histórias, de quando vemos as nossas meninas a realizar os seus sonhos, que nos deixam orgulhosas e super felizes.

image

image

Mesmo a Júlia, como quase todas nós, tinha os mesmos problemas: "O meu estilo de vida, antes de descobrir a TummyTox, sempre foi bastante sedentário, segui várias dietas, mas sem resultados reais e duradouros".

O estilo de vida dela levou-a a fazer pouca atividade física, a comer alimentos pouco saudáveis e andava sempre muito cansada. "Agora, com os produtos, que me ajudam bastante, porque fazem-me ter mais energia, posso trabalhar horas extras, chego em casa e posso treinar com exercícios simples".

A Júlia é uma menina ativa e adora tanto motas que este ano decidiu começar a competir com a mota. "Preciso de muita energia e de manter-me em forma", confessou-nos Júlia, explicando-nos mais tarde que antes de usar os nossos produtos tinha 67 kg, agora tem 49. "Antes que não me podia dar ao luxo de fazer qualquer corrida", acrescentou. 

Ela decidiu dizer NÃO ao ceticismo…  

“Conheci os produtos pela internet, li comentários e testemunhos e convenci-me a tentar. Nunca teria pensado em tal resultado." Após ler as experiências das meninas que experimentaram os produtos TummyTox, ela ficou convencida: "Eu sempre fui muito cética em relação a produtos para emagrecer. Aqui tudo é natural e leva-te automaticamente a pensar positivamente e a cuidar de ti mesma... Vida existe apenas uma!"

Os primeiros resultados foram sentidos logo após algumas semanas

A Júlia explicou-nos cheia de entusiasmo que os primeiros resultados foram rapidamente visíveis: "Foi um pouco estranho estar a ver-me ao espelho melhor do que estava antes... mas foi essa a motivação para continuar. Escolhi os chás de ervas para beber de manhã e à noite, antes de dormir, adicionei alguma atividade física e um pouco de dieta à minha rotina, não muito..."

Ela continuou com as cápsulas Slim Tummy Caps, enquanto os Slimbiotics, ajudavam-na a melhorar a digestão, que sempre foi bastante lenta para ela.

"A Beauty drink não só melhorou a minha pele e cabelos mas tem igualmente sabor muito bom!" continuou ela a explicar.

“A TummyTox dá-me algo mais”

Mesmo depois de obter os resultados desejados, a Júlia continua a utilizar os nossos produtos porque… “Objetivamente, são produtos muito bons, e ajudam-me na minha rotina diária. Uma alimentação correcta e um estioe de vida são apenas a base, e a TummyTox dá-me algo mais!”

O conselho da Júlia a todas as meninas?

Perguntando à belíssima e e muito simpática Júlia se recomendaria os nossos produtos a outras meninas, ela responde: “Absolutamente que sim! São uma bomba e continuarei a comprá-los, estou super satisfeita! Agora até resolvi experimentar um dos queimadores de gordura.” 

Produtos para ti

QUEIMA DE GORDURA
-63%
Preço especial 19,99 € Preço regular 53,98 €
Ver produto