TUMMYTOX blogs.

Gabriela: "Menos inchaço após uma semana* de uso!"

Gabriela trabalha em marketing e adora viajar e fazer actividades ao ar livre. Ela também adora passar tempo na cozinha inventando novas receitas saudáveis e saborosas. No entanto, apesar de tudo isto, ela sempre teve dificuldade em manter o seu peso sob controlo.

image

Gabriela, como muitas de nós, também está insatisfeita com o seu corpo. Ela é alta, com uma estrutura larga e sempre teve problemas de retenção de líquidos e inchaço abdominal, embora tenha sempre levado um estilo de vida saudável e activo.

A aparência física influenciou o seu estado de espírito

Contudo, há 3 meses Gabriela decidiu pôr fim à insatisfação e descontentamento causados pela sua aparência física, dando a si própria um claro ultimato: "Quero sentir-me saudável e bonita!"

Então, Gabriela, começou a procurar na Internet sobre o colagénio, e entre os muitos produtos e marcas disponíveis no mercado, uma em particular chamou-lhe a atenção: TummyTox! O que a convenceu?

"Gostei muito da apresentação da marca e do facto de os produtos serem de alta qualidade, mas ao mesmo tempo acessíveis. Primeiro experimentei a bebida de colagénio Collagen Drink para melhorar a saúde do meu cabelo, e depois decidi experimentar também um dos chás de ervas. Escolhi o Skinny Me Tea e os resultados foram incríveis!"

Gabriela notou menos inchaço após uma semana de uso!

Depois de desfrutar da deliciosa Bebida Collagen Drink durante quinze dias, Gabriela também acrescentou as gomas Shine Bright e o Skinny Me Tea à sua rotina diária e notou os primeiros resultados já após uma semana de uso. As suas unhas tornaram-se mais fortes e a retenção de liqudos começou a desaparecer pouco a pouco.

Quando lhe perguntaram quais as mudanças que ela mais notou, Gabriela respondeu que o inchaço tinha desaparecido, que tinha perdido 7kg em apenas 3 meses* e que a sua digestão tinha melhorado muito, especialmente depois de ter começado a beber uma chávena de Skinny Me Tea ao dia depois de uma refeição. Ah, e a sua pele tinha-se tornado muito mais firme!



"Estou satisfeita!"

Em resumo: Gabriela está satisfeita, embora queira perder mais 2 quilos. Ela está convencida que o poderá fazer com a ajuda de TummyTox, uma vez que os produtos provaram ser parceiros muito valiosos no seu processo de perda de peso.

Gabriela tem o prazer de dizer que os nossos produtos ajudaram-na a reanimar e acelerar o seu metabolismo e a melhorar a sua aparência física.

Não só a Gabriela, mas também milhares de outras #MeninasTummyTox perderam peso com sucesso com TummyTox. Também podes perder peso e livrar-te da gordura com a ajuda do Skinny Me Tea. Além disso, se combinares com o Collagen Drink e as gomas Shine Bright, terás não só um corpo mais elegante, mas também uma pele mais jovem, unhas mais fortes e cabelo mais comprido, mais forte e mais sedoso.

*[Os resultados da utilização do produto podem variar de pessoa para pessoa. Para perder peso, é importante seguir uma dieta equilibrada e levar um estilo de vida saudável].

Produtos para ti

BELEZA / SAÚDE
-50%
Preço especial 29,99 € Preço regular 59,80 €
Ver produto