TUMMYTOX blogs.

O melhor pack de chás para perder peso

Se és gulosa e queres ter uma barriga lisa, sem excesso de gordura e inchaços, estes chás são perfeitos para ti! A nossa dupla de chás Daily Kick & Sleep Tight não são apenas deliciosos, mas também funcionam! Deixa-nos explicar o porquê...

image

1. Se queremos perder gordura, temos sempre de começar por desintoxicar os nossos corpos

Os nossos chás são na verdade uma mistura de ingredientes para desintoxicação e queima de gordura. É por isso que eles são a melhor combinação para perda de peso. E como é que eles funcionam?

O chá Sleep Tight purifica o teu corpo durante a noite, para que acordes de manhã com um corpo que esteja pronto para queimar gordura, que é onde o chá Daily Kick entra! Sim, é verdade, os chás Daily Kick & Sleep Tight fazem isso acontecer!

2. O chá verde ajuda na perda de peso

O ingrediente mais importante do Daily Kick é o chá verde. Numerosos estudos mostram que os flavonóides e a cafeína no chá verde aumentam o teu metabolismo, aumentam a oxidação da gordura e até aumentam a atividade da insulina. Um estudo mostrou que aqueles que consumiram chá verde perderam em média 1,5 quilos durante um período de 12 semanas sem ter que mudar a sua dieta.

3. Transforma depósitos de gordura em energia

A mistura de chá verde, urtiga, dente de leão, erva-doce e cominho no chá Daily Kick reduz o inchaço e aumenta o metabolismo. O Daily Kick tem ainda outro ingrediente muito importante: o dente-de-leão, que ajuda a eliminar as toxinas do teu corpo e também o excesso de água que nos deixa mais inchadas do que realmente somos. Esta combinação de ingredientes mais o chá verde queima a gordura e transforma-a em energia!

4. Relaxa e dorme como um bebé

Lembras-te da última vez que conseguiste dormir a noite inteira? Acordas a sentir-te exausta, confusa, desmotivada? Não é apenas o teu cérebro e o teu corpo que estão exaustos, mas principalmente as tuas células adiposas!

Os ingredientes do chá Sleep Tight (casca de laranja, hortelã-pimenta, citronela, melissa) vão ajudar o teu corpo a relaxar e a regenerar-se durante a noite, sem qualquer stress. Assim, até mesmo o teu corpo estará mais do que pronto para queimar gordura!

5. O lúpulo não é apenas um ingrediente de cerveja

Sentes-te relaxada depois de beber uma cervejinha? Isto acontece não apenas devido ao álcool. O ingrediente principal na cerveja que nos faz relaxar é realmente o lúpulo, o qual também é encontrado no chá Sleep Tight! O lúpulo é um excelente igrediente para relaxar, redução do stress e claro, para dormir melhor!

6. A hortelã-pimenta ajuda-te a relaxar

Um dos principais ingredientes do chá Sleep Tight é a hortelã-pimenta. Ela ajuda o teu corpo a regenerar-se durante a noite. Isso faz com que relaxes profundamente e ajuda-te a dormir muito melhor e isso vai fazer com que acordes de manhã preparada para derreter gordura.

O melhor pack de chás para emagrecer

Os chás Daily Kick & Sleep Tight contém ingredientes cuidadosamente selecionados que te vão ajudar a alcançar os teusobjectivos de perda de peso. Estes são completamente naturais e podem ser usados a longo-prazo, para que continues a desfrutar da tua figura perfeita!

Agora com um enorme desconto!

Produtos para ti

Detox & Perda de peso
-55%
Preço especial 36,99 € Preço regular 81,95 €
Ver produto